Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMANDO BABAIOFF

Canalha em Bom Sucesso, ator é radical com traição: 'Uma vez para nunca mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo (Armando Babaioff) trai a mulher em Bom Sucesso; ator jamais perdoaria infidelidade - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo (Armando Babaioff) trai a mulher em Bom Sucesso; ator jamais perdoaria infidelidade

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2019 - 10h29

O canalha de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff), vive um caso com Gisele (Sheron Menezzes), assistente pessoal de sua mulher, Nana (Fabiula Nascimento). Os dois mantém encontros às escondidas quase sob o nariz da filha de Alberto (Antonio Fagundes), mas ainda não foram pegos. Na vida real, o ator revela que seria radical com uma traição. "É uma vez para nunca mais!", afirma Babaioff.

Em entrevista ao Gshow, o intérprete de Diogo é bem enfático a respeito de infidelidade. "Parto do princípio de que confio em todo mundo. Se alguém quebra essa confiança, sei que dali não posso ir além", explica o ator, que ressalta não guardar rancor. "Sei até onde vai meu limite nas relações quando esse tipo de situação acontece", completa o ator.

Na trama da novela das sete, Diogo é capaz de fazer tudo para conseguir o que quer, e isso inclui usar a mulher para garfar a herança do sogro morimbundo, sem deixar de lado seu caso com Gisele.

Armando Babaioff conta que o convite para ser o vilão aconteceu após o diretor artístico de Bom Sucesso, Luiz Henrique Rios, assisti-lo na peça de teatro Tom na Fazenda. "Quando fui chamado, fiquei em dúvida, mas deixei de fazer algumas temporadas [da peça] e aceitei", lembra o ator. 

O sacrifício tem trazido resultados positivos na avaliação do ator, já que o público tem amado odiar o canalha que Babaioff interpreta. "Abri mão de muita coisa para fazer essa novela, mas talvez eu esteja vivendo o momento mais importante da minha carreira em televisão", opina ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.