Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mario ou Diogo?

Bom Sucesso: Com barraco e exame, Nana descobre quem é o pai de seu bebê

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento em cena como a personagem Nana em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá durante uma briga quem é o pai do bebê que ela espera em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 21/11/2019 - 5h04

Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá quem é o pai do filho que espera, mas as circunstâncias dessa revelação serão turbulentas. Em Bom Sucesso, Mario (Lucio Mauro Filho) vai esfregar na cara de Diogo (Armando Babaioff) que está com o exame de infertilidade dele. Os dois farão o maior barraco, e a gritaria chamará a atenção. A executiva saberá, assim, que o editor é o pai do bebê e que o advogado é um mentiroso.

Mario descobrirá que seu rival é infértil durante a viagem que fará com Silvana (Ingrid Guimarães) para a ilha Boka Loka. Willian (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante) não aguentarão mais guardar segredo e mostrarão a ele o exame que prova que o vilão não pode ter filhos. 

Radiante, o editor voltará rapidamente para o Rio de Janeiro para dar a notícia a Nana. Ele irá até a mansão da família dela e dará de cara com Diogo. O advogado e a executiva estarão se preparando para uma viagem juntos.

"Eu vim mostrar esse documento pra Nana. É exatamente o que você está pensando. O exame de laboratório que prova que você é estéril", falará Mario, para desespero do mau-caráter. "Eu não vou permitir que você entre nessa casa!", dirá ele, tentando impedir a passagem do rival. 

Uma disputa começará entre os dois. Diogo tentará tirar o papel das mãos de Mario, e um bate-boca se iniciará. "Você vai tentar me matar novamente, seu assassino? Nana? Comandante?", gritará o editor.

Agressão na canela

O barraco entre eles ficará cada vez mais alto, e Nana, Alberto (Antonio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) sairão de casa para ver o que está acontecendo.

"Mario aproveita a indecisão de Diogo, dá um pontapé na sua canela e entra com o documento nas mãos", diz o roteiro entregue aos atores. "Isso aqui é um exame de espermograma que o Diogo fez agora no início do ano. Isso prova o que eu sempre desconfiei. Que o filho da Nana é meu, porque o Diogo é estéril!", afirmará o editor.

A personagem de Fabiula Nascimento vai ficar confusa porque o marido nunca havia falado nada para ela. "Como é que é? Isso é verdade, Diogo? Você mentiu pra mim esse tempo todo?", perguntará, indignada. O vilão, então, vai se fazer de coitado.

"Desculpa, meu amor, eu fiquei com vergonha. O nosso casamento tava passando por uma fase difícil, e esse resultado me deixou desesperado. Não queria te perder. Meu maior desejo era ser pai dessa criança. Era um sonho que estava se realizando. Eu menti por amor!", afirmará.

Ele ainda insistirá para ir viajar com a executiva, mas ela não vai aceitar. "Eu não vou pra lugar nenhum com você. Sai daqui!", mandará. Alberto ressaltará que Diogo deve ir embora, e ele obedecerá, cabisbaixo. Mario, por sua vez, vai comemorar a paternidade com Marcos e o dono da editora. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 5.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.