Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO DE DESESPERO

Bom Sucesso: À beira da morte, Alberto comete loucura e é salvo por anjo

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes faz uma expressão de espanto em cena da novela Bom Sucesso, em que interpreta o moribundo Alberto

Alberto (Antonio Fagundes) em cena da novela das sete da Globo; empresário viverá aventura para realizar sonho

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/1/2020 - 5h00
Atualizado em 13/1/2020 - 5h01

Alberto (Antonio Fagundes) fugirá do hospital muito mal em Bom Sucesso para poder desfilar no Carnaval com Paloma (Grazi Massafera), mas seu carro ficará preso num engarrafamento. Desesperado, ele sairá andando até fraquejar e desabar. Batista (Marcelo Flores) agirá como um anjo da guarda. O motorista o socorrerá e o conduzirá na cadeira de rodas até o sambódromo como se estivesse numa corrida maluca.

O condutor e Alberto encontrarão a mocinha seminua, agarrada à grade da Marquês de Sapucaí. Ela terá tido sua fantasia roubada por Silvana (Ingrid Guimarães). Batista ajudará os dois a entrarem no fim do desfile da Unidos de Bonsucesso e voltará para pegar o automóvel que terá abandonado no meio do trânsito.

A aventura do moribundo da novela das sete da Globo está prevista para ir ao ar no antepenúltimo capítulo. Bom Sucesso terminará no próximo dia 24, e os autores Rosane Svartman e Paulo Halm pediram altas doses de emoção na corrida de Alberto para realizar seu último sonho.

Após sair do carro para seguir a pé, o senhor ficará tonto e berrará: "Ah, não! Eu não posso morrer agora". Batista repentinamente o amparará. "A gente enfrenta esse trânsito, eu a pé e o senhor na cadeira de rodas", avisará o motorista.

Eles aparecerão entre carros e foliões fantasiados correndo como doidos. A dupla ainda ficará sem saber qual é o portão correto para encontrarem Paloma. "Não tenho ideia, só sei que tem dois portões. Vamos arriscar", falará Batista. "Arriscar... Isso eu já estou fazendo", soltará o editor de livros. 

Coração acelerado

O coração de Alberto vai pulsar cada vez mais rápido. Ele dará sinais de desespero e também de que está passando mal. "A entrada não é essa. A gente vai ter que dar uma volta, e entrar pelo lado ímpar", dirá o motorista.

Neste momento, o puxador do samba da escola Unidos do Bonsucesso dará o grito de abertura do desfile. Pelos alto-falantes, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) ouvirá e alertará que não vai conseguir chegar a tempo. 

Um portão será aberto para que uma ambulância saia com a sirene ligada. "É a nossa chance, Batista. Avante", ordenará o cadeirante. Os dois entrarão às pressas por ali, driblando seguranças e pessoas da organização do sambódromo. A última cena do capítulo será com a dupla encontrando Paloma aos prantos. 

A novela sobre a saga dos exames trocados que uniram Paloma e Alberto nos últimos meses será substituída por Salve-se Quem Puder. A nova trama, escrita por Daniel Ortiz, traz três mocinhas que serão dadas como mortas nos primeiros capítulos depois de testemunharem um juiz ser assassinado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.