Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO DIAGNÓSTICO

Bom Sucesso: Após 'milagre', Alberto deixa médico perturbado com descoberta

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera ganha carinho de Antonio Fagundes em cena da novela Bom Sucesso, da TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) em cena com Alberto (Antonio Fagundes) na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/10/2019 - 6h22

Mauri (Jorge Lucas) ficará perturbado após fazer uma nova bateria de exames e constatar que Alberto (Antonio Fagundes) melhorou milagrosamente. O médico do empresário avisará que o paciente terá mais tempo de vida em Bom Sucesso. "Os resultados dos últimos exames do seu pai são surpreendentes", dirá o especialista a Nana (Fabiula Nascimento).

No início da novela, Mauri não acreditou no diagnóstico de cura do dono da Prado Monteiro, quando seu exame de sangue foi trocado com o de Paloma (Grazi Massafera). Dessa vez, ele afirmará que não tem risco de ser um erro como aconteceu no passado e que os resultados provam que a reaproximação de Alberto com a loira mudou o diagnóstico.

As cenas vão ser exibidas a partir do próximo dia 12 na novela das sete da Globo. Enfermeira de Alberto, Leila (Alexandra Martins) lembrará Mauri de que eles nunca viram uma evolução como a do paciente.

"Pela minha experiência, o Alberto não chegaria ao Carnaval, mas agora, de acordo com esses exames, sinceramente, já não sei mais", falará o personagem de Jorge Lucas. Com medo de que o pai e toda a família criem falsas esperanças, Nana se mostrará cética diante da novidade.

"Mas não é o caso. Estou dizendo isso não só pelos exames em si, mas pela excelente evolução clínica dele", insistirá o médico, que arrancará um sorriso da diretora financeira.

Mais tempo

"Ai, Mauri, isso é maravilhoso! Não é o máximo, meu amor?", comentará a gestante com o marido, Diogo (Armando Babaioff). "Ô.... Fantástico", balbuciará o advogado.

Ele terá de se segurar para controlar a raiva. A partir dessa sequência, o vilão planejará matar o sogro com suas próprias mãos.

Nana ficará feliz com a possibilidade de o pai pode conhecer o filho que ela espera. Nesse momento, eles ouvirão uma música. Ela sairá andando pela mansão e encontrará Alberto vestido com uma roupa de época dançando com Paloma.

No roteiro, os autores Rosane Svartman e Paulo Halm indicam que os dois dançam uma valsa "divinamente como se fossem Fred Astaire e Ginger Rogers".

"Eu não acredito", soltará Nana. "É, Alberto recuperou a vontade de viver", dirá Mauri. "É um milagre", vai disparar a personagem de Fabiula Nascimento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.