Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eita!

Bom Sucesso: Alice decide transar com Luan e é flagrada por Paloma

Reprodução/TV Globo

Alice (Bruna Inocencio) e Luan (Igor Fernandez) serão interrompidos no meio das carícias em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Alice (Bruna Inocencio) e Luan (Igor Fernandez) serão interrompidos no meio das carícias em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2019 - 5h01

Quando Alice (Bruna Inocencio) finalmente der uma nova chance a Luan (Igor Fernandez) e o clima esquentar entre eles, Paloma (Grazi Massafera) chegará para estragar tudo. Em Bom Sucesso, a menina levará o namorado para casa, mas será surpreendida com a chegada da mãe. A mocinha flagrará os dois na cama e dará uma bronca em Alice.

Depois da transa traumática do primeiro capítulo, em que achou que havia ficado grávida, Alice se mostrou disposta a tentar de novo com Luan. Os dois estarão voltando da feijoada, e a casa dela estará vazia. 

"Eu quero", dirá a garota. "Nem falei o que eu tava pensando", responderá Luan. "Mas eu sei. E quero. Acho que tá na hora, Luan. E dessa vez vai ser do jeito que eu sempre sonhei. Com meu namorado", falará ela. Ele acrescentará: "E com muito amor".

Os dois se beijarão e irão para o quarto dela. A cena seguinte mostrará o jovem casal junto, entre carícias, e a câmera focará só os rostos dos dois. Eles estarão aos beijos quando a personagem de Bruna Inocencio ouvirá um barulho. Nem terão tempo de fazer nada, porque Paloma abrirá a porta.

A personagem de Grazi Massafera, Ramon (David Junior), Peter (João Bravo) e Gabriela (Giovanna Coimbra) verão o casal na cama, e o treinador dará um grito. 

O rapaz vivido por Igor Fernandez irá embora, e Alice se vestirá. Constrangida, ela ouvirá uma bronca daquelas da mãe. "Logo aqui, filha? No meio da tarde? Às vezes eu acho que sou muito dura com você, mas aí eu chego no quarto, vejo o que eu vi e me dou conta que eu preciso é te dar limite! Devo de ser a pior mãe do mundo!", falará Paloma, nervosa.

Alice dirá que a mãe já teve sua idade também e avisará que, dessa vez, ela e Luan usaram proteção. "Mãe, eu e o Luan, a gente se ama. Eu achei que já tava na hora. É como se fosse nossa primeira vez. Eu tô morrendo de vergonha, mas eu tô feliz. Tenta ficar feliz por mim também?", pedirá. 

Paloma se sensibilizará e desculpará a herdeira. "Minha filhinha tá apaixonada. Claro que eu tô feliz por você. E melhor aqui do que sei lá onde. Mas é que pra mim é difícil ver minha menina virar mulher. Seja paciente com a sua mãe, meu amor", dirá a mocinha, e as duas se abraçarão.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça (27) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.