Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apaixonado

Bom Sucesso: Alberto confessa paixão proibida e pede segredo a Marcos

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como o personagem Alberto de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) vai deixar implícito que está apaixonado por Paloma (Grazi Massafera)

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2019 - 20h00

Alberto (Antonio Fagundes) até tentará enrolar, mas não conseguirá negar para Marcos (Romulo Estrela) que está apaixonado pela namorada dele em Bom Sucesso. O idoso admitirá, no entanto, que o que sente por Paloma (Grazi Massafera) é um amor platônico sem chance de se concretizar. Ele pedirá que o filho não conte nada a ela.

Após Vera (Angela Vieira) contar a Marcos que Alberto está claramente apaixonado por Paloma, o rapaz ficará muito perturbado e não saberá o que fazer. Quando o pai já tiver recuperado a memória, eles terão uma conversa.

"Vera me disse que o senhor tá apaixonado pela Paloma, pai. É verdade?", pressionará o ex-playboy. Alberto vai tentar enrolá-lo ao dizer que a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) está confusa e que ele não tem nenhuma lembrança de ter se recordado apenas de Paloma quando estava com amnésia.

Marcos vai insistir para o pai falar a sério com ele. "Não sou malandro para enrolar ninguém. Me respeite. Mas, por favor, se a Paloma desconfiar dessa hipótese maluca de vocês, vai querer ir embora lá de casa. Ela vai achar que eu estava querendo me aproveitar dela. O tempo todo", pensará o idoso. 

"Nunca. Ela te adora", comentará o personagem de Romulo Estrela. Será nesse momento que o dono da editora deixará claro que seus sentimentos pela ex-costureira são verdadeiros, mas nunca serão concretizados.

"Como amigo. E eu não vou conseguir viver sem a amizade dela, que é o o máximo que eu posso esperar dessa nossa relação. Por favor, Marcos, se você realmente quer meu bem, esquece essa história", pedirá Alberto.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (3) de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.