Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

A Bíblia: Resumo dos próximos capítulos da novela da Record - 21/3 a 25/3

DIVULGAÇÃO/RECORD

Ator Sidney Sampaio olha para frente e sorri em A Bíblia

Josué (Sidney Sampaio) enfim ira se declarar para Aruna (Thaís Melchior) na novela A Bíblia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 3h01

Segunda, 21/3 (Capítulo 85)
Conduzindo a arca da aliança, os hebreus se aproximam de Ai. Uma batalha começa. Melquias tenta se aproveitar do momento para roubar. Os hebreus levam a pior. Josué recebe um aviso divino.  

Terça, 22/3 (Capítulo 86)
Depois da batalha contra Ai, Zaqueu corre risco de vida. As mulheres do acampamento ajudam a cuidar dos guerreiros. Acã e os filhos são punidos diante de todos.  

Quarta, 23/3 (Capítulo 87)
Aruna e Josué se declaram um para o outro. O líder hebreu recebe nova orientação de Deus. Os guerreiros de Israel seguem para nova batalha com Ai. Ravena não consegue derrotar Josué e tem seu destino selado.  

Quinta, 24/3 (Capítulo 88)
Aruna e Josué consolidam a união. Raabe e Salmon se declaram. O acampamento hebreu recebe novos visitantes. Liderados por Josué, os hebreus decidem uma punição para os estrangeiros.  

Sexta, 25/3 (Capítulo 89)
Os hebreus armam um novo plano de ataque. Com a arca da aliança os hebreus seguem para a batalha. Josué ouve a voz de Deus novamente. Os guerreiros hebreus iniciam a guerra. Eles recebem a ajuda do Senhor.   


Os capítulos de A Bíblia são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Bíblia e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.