Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Beto flagra Tancinha com Apolo e pede um tempo no namoro

Estevam Avellar/TV Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) se reaproximam em Haja Coração - Estevam Avellar/TV Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) se reaproximam em Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2016 - 8h25

Beto (João Baldasserini) ficará decepcionado ao flagrar um "quase beijo" de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) e pedirá um tempo no namoro. O publicitário verá a aproximação do ex-casal ao se despedir e, enciumado, decidirá se afastar da feirante.

Após o jantar frustrado com Tamara (Cleo Pires) e Beto, Apolo e Tancinha voltarão juntos de ônibus para casa e ensaiarão uma trégua. "Queria que a gente pelo menos pudesse conversar. Ser amigos. Temos o Tito para cuidar, né? E a gente viveu uma vida juntos. E ficar assim, sem nem se falar... Claro que me dói te ver com outro, mas se o Beto te faz feliz, eu vou ter que aceitar", falará o piloto.

"Você tem razão. O que você fez não dá para perdoar, mas eu sei que você é bom. Tá certo, vou tentar ser sua amiga", responderá Tancinha, que estenderá a mão para cumprimentar o ex-noivo. Apolo, no entanto, a puxará para um beijo no rosto. "Que frieza. Amigo se cumprimenta com beijo. No rosto", comentará ele. Após o beijo, o ex-casal ficará paralisado frente a frente, e será nesse momento que Beto aparecerá. "Tancinha!", gritará o publicitário ao ver a cena.

Beto se desculpará por ter abandonado a namorada no restaurante, mas explicará que ficou incomodado ao ver o tom da conversa entre ela e Apolo durante o jantar. "Não estou falando por ciúme. Vocês estavam rindo, se entrosando, lembrando coisas que só vocês viveram. E agora, na rua, estavam tão pertinho. Vai negar que mexeu com você?", indagará ele.

Tancinha se incomodará com a pergunta, e o publicitário continuará. "Eu sei que mexeu. Quando eu vejo você e o Apolo, quando vocês estão perto, a ligação que vocês têm... Eu fico me perguntando: será que eu vou ter isso um dia com você?", questionará. "A gente só vai saber tentando", responderá Tancinha.

Beto, então, comunicará à comerciante a decisão de dar um tempo no namoro. "Fiquei todo esse tempo lutando por você, forçando a barra, pressionando pra gente ficar junto. Não quero mais. Desse jeito, não. Quero ficar com você porque você quer. Porque nasce de você e não por uma situação que eu crio. Nunca pensei que ia dizer isso, mas acho que você precisa de um tempo. Um tempo para pensar, para ter certeza do que quer", concluirá, emocionado. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (29).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Sim, a edição promete muito entretenimento
19.89%
Não, tinham cotados mais interessantes
16.36%
Nenhum elenco vai superar o do BBB21
12.98%
Não acompanho o BBB
50.77%

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas