Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 22 a 26/1

Belaventura: Enrico fica em choque ao descobrir que não é filho de Otoniel

Blad Meneghel/RecordTV

Enrico (Bernardo Velasco) coroado entre Otoniel (Kadu Moliterno) e Mistral (Leonardo Franco) - Blad Meneghel/RecordTV

Enrico (Bernardo Velasco) coroado entre Otoniel (Kadu Moliterno) e Mistral (Leonardo Franco)

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2018 - 7h07

RESUMO: Envenenado, Enrico (Bernardo Velasco) desmaiará e, ao acordar, será convocado para uma conversa com Otoniel (Kadu Moliterno). O rei revelará que ele não é seu filho, e, nesse momento, Mistral (Leonardo Franco) surgirá pedindo perdão. O príncipe saberá que o conselheiro é seu verdadeiro pai e que ele foi uma das vítimas do esquema de troca de bebês

Segunda, 22/1 (Capítulo 130)
Pietra diz a Biniek que deixará Belaventura e pede que não conte nada a Enrico e Lucy. Severo mansa soldados se prepararem para enfrentar Otoniel. Ele também ordena que capturem Lucy e tragam os restos mortais de Vitoriana. Leocádia ataca Lucy. Cedric perde a visão e pede que achem Lucy. Severo e Cedric planejam eliminar Lucy. Severo pega a carta em que Merlino avisa ao Mestre que devem tomar uma atitude urgente para evitar a manobra do rei. Leocádia conta a Severo que existe um herdeiro mais ameaçador. Biniek diz que Pietra precisa sair o quanto antes do castelo. Leocádia diz a Severo que ele precisa dar um fim em Pietra. Pietra pede que Biniek entregue uma carta a Tamar. Enrico diz para Otoniel que existe um traidor entre eles. Enrico está determinado a acabar com Cedric, Merlino, Jacques e Severo. Merlino cai morto. Enrico cai desacordado em frente ao pai.

Terça, 23/1 (Capítulo 131)
Otoniel observa Enrico desacordado. Cedric limpa o sangue de sua adaga e a guarda. Jacques pede a Selena os documentos trazidos por Lucy. Marion sugere que Selena se case com Jacques. Severo comenta com Leocádia que Cedric não deveria ter matado Merlino. Enrico não consegue mover as pernas. Na floresta, Pietra pede a Fergau que não a faça mal. Pietra acerta Fergau com um galho seco e foge. Tácitus encontra Pietra correndo pela floresta. Fergau surge com os Errantes. Lucy luta contra Marion e Bartolion tenta contê-las. Pietra é levada pelos Errantes. Leocádia está presa na masmorra, e Severo questiona se ela realmente matou seu pai. Enrico discute com Otoniel ao descobrir que não é seu filho legítimo. Otoniel diz a Enrico que chegou a hora dele saber toda a verdade. Selena descobre que é filha de Páris. Otoniel explica a Enrico que, após o parto, Vitoriana passou um longo período desacordada. Leocádia diz a Severo que a morte de seu pai foi um acidente. Severo acusa Leocádia de matar seu pais e ela explode gritando que o matou. Otoniel, Enrico e Carmona estão discutindo quando Mistral já se revela, chorando e pedindo perdão. Mistral revela que é o pai de Enrico.

Quarta, 24/1 (Capítulo 132)
Enrico está chocado diante de Mistral. Mistral revela a Enrico que ele é filho de Elia. Carmona questiona Mistral sobre troca dos bebês. Lucy sai do castelo protegida por uma capa levando a espada Redentora, quando Jacques surge por trás dela. Páris abraça Selena e os dois se emocionam. Enrico diz que precisa encontrar Pietra. Elia chega e já se ajoelha para ajudá-lo. Enrico olha para Elia, muito emocionado. Leocádia pede que Severo derrote Otoniel de uma vez por todas. Falstaff amarra Pietra em uma tenda afastada. Lucy chega no castelo de Belaventura e entrega a espada Redentora para Otoniel. Gonzalo encontra com Brione. Lucy entrega um frasco para Enrico e pede para que ele beba para cortar o efeito do veneno. Tácitus chega ferido e fraco, amparado por Arturo. Tácitos diz que a rainha foi levada pelos Errantes. Pietra vê uma sombra assustadora e entra em pânico.

Quinta, 25/1 (Capítulo 133)
Pietra está assustada diante da sombra. É Biniek. Nodier tenta ajudar Bartolion a fugir. Severo luta com Jacques, e Marion grita para que parem. Selena e Páris estão impedidos de sair do castelo, mas Daros arrebenta o portão. Gonzalo pede Brione em casamento. Soldados de Valedo invadem o castelo, entram no quarto de Carmona e a seguram. Cedric discute com Bartolion sobre o passado e revela que é o irmão bastardo de Otoniel. Otoniel conversa com Lucy, quando soldados de Valedo entram trazendo Lizabeta como refém. Pietra se disfarça de médico para fugir. Cedric golpeia Bartolion. Na sala do trono, Otoniel está tenso diante de Severo. Na floresta, Enrico é atacado por soldados. Enrico apontando a flecha em direção à figura do médico, sem saber que está diante de Pietra disfarçada.

Sexta, 26/1 (Capítulo 134)
Último capítulo não fornecido pela emissora.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.