Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Beatriz se muda para apartamento de Inês, com vista para favela

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia, da Globo; arquiteta ficará pobre no final - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia, da Globo; arquiteta ficará pobre no final

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2015 - 6h26

Na reta final da novela Babilônia, da Globo, Beatriz (Gloria Pires) vai perder a mordomia e o poder. Na miséria, ela será obrigada a ir morar no antigo apartamento de Inês (Adriana Esteves), com vista para o morro Babilônia. Assim que se mudar, a advogada irá até o local tripudiar em cima da "amiga". A arquiteta deixará de ser presidente da construtora Souza Rangel a partir do capítulo do dia 15. Otávio (Herson Capri) colocará o plano que traçou com Inês em prática. Em seguida, o público verá a empresária ficar sem nada. 

Pedro (André Bankoff) trocará de lado e será ele quem fará Beatriz alugar o apartamento que era de Inês. "Como foi que você abriu a porta?", perguntará a filha de Estela (Nathalia Timberg) ao ver a rival entrar em sua nova casa. "Eu tenho a chave, querida, esse apartamento é meu. Você é tão arrogante, eu sabia que não ia se dar o trabalho de ler o nome da proprietária no contrato", falará a advogada.

Inês vai provocar a "amiga", mas Beatriz já estará tão caída que nem vai se abalar. "Eu não reparei, estava doida pra resolver o meu problema", responderá ela.  "Nem se lembrou que já tinha vindo aqui me visitar", alfinetará Inês, lembrando os velhos tempos em que passava o dia reclamando da vista para a favela.

A arquiteta afirmará que Inês nunca teve importância para ela. Por isso, não se preocupava em guardar seu endereço nem a vista da janela de sua casa. "Esse teu desdém pelas pessoas é tão tolo. Você nem desconfiou por que o Pedro te indicou aquela corretora?", dirá a advogada.

Só aí, ao perceber que o engenheiro também traiu sua confiança, é que Beatriz ficará furiosa. No entanto, ela afirmará que não ficará ali por muito tempo. Inês vai dizer que a multa, caso o contrato do aluguel seja quebrado, será alta e ela não terá como pagar, pois está pobre. "Você e aquele mal amado do Otávio pensam que puxaram meu tapete, mas os dois juntos não são páreo pra mim. Espera pra ver o seu tombo", ameaçará Beatriz.

Vingativa, Inês vai disparar: "Vou esperar sentada. Na cadeira de presidente da Souza Rangel. Enquanto isso, você admira essa vista maravilhosa. Pensei tanto em você olhando pra ela".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.