Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Comida e política

Regina Casé fica emocionada e chora com discurso de Bela Gil

Elisa Mendes/GNT

Bela Gil e Regina Casé em gravação da nova temporada de Bela Cozinha, que retorna hoje ao GNT - Elisa Mendes/GNT

Bela Gil e Regina Casé em gravação da nova temporada de Bela Cozinha, que retorna hoje ao GNT

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2015 - 21h33
Atualizado em 4/8/2015 - 6h13

Regina Casé se emocionou durante gravação do programa Bela Cozinha, que estreia nova temporada nesta terça-feira (4), no GNT. A apresentadora do Esquenta (Globo) não conteve as lágrimas quando Bela Gil deu sua opinião sobre como a alimentação saudável deveria ser prioridade dos governantes. O episódio é um piquenique reunindo as famílias das duas apresentadoras.

A atração, que vai ao ar a partir das 20h30, mostrará receitas para serem servidas ao ar livre, como bolinho de banana com farinha de amêndoa e torta salgada de tofu. 

Na gravação, Casé quis saber onde Bela costuma comprar os ingredientes. "Só vou em feira orgânica. No mercado, sempre compro orgânico, mas isso porque a gente tem a possibilidade de comprar, tem gente que não tem dinheiro nem para comer", respondeu a filha de Gilberto Gil, emendando um discurso sobre comida saudável e responsabilidade dos políticos.

"Acho que esse assunto de comida orgânica tem que partir de uma prioridade do governo, não só do consumidor. A gente precisa pressionar um pouco mais o governo para tentar colocar comida sem veneno no prato das crianças nas escolas, e de todas as famílias", completou.

A fala da chef fez a apresentadora chorar de emoção. "Me deu vontade de chorar. É tão legal ver a Bela, todas as ideias dela, o jeito que ela se coloca", falou, tirando os óculos escuros para mostrar as lágrimas. "Eu também me emociono", emendou o marido de Bela, JP Demasi.

O programa tem ainda participação do filho caçula de Casé, Roque, e do marido, Estevão Ciavatta, que revela seguir a filosofia "cavernista" na alimentação. "É basicamente comer tudo que teria à disposição do homem da caverna: raiz, folhas, frutos, frutas, sementes. Vale triturar, não vale processar industrialmente. Vale fogo, vale cozinhar, vale assar, vale carne", explica o cineasta.

Bela Gil (com a filha, Flor), Estevão Ciavatta, JP Demasi e Regina Casé (com o filho, Roque)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.