Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Tomás vê a filha rebolar em boate e leva surra de capangas de Grego

Reprodução/TV Globo

Tomás (Dalton Vigh) apanhará de seguranças de boate em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Tomás (Dalton Vigh) apanhará de seguranças de boate em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2015 - 0h39
Atualizado em 4/8/2015 - 5h01

Tomás (Dalton Vigh) levará uma surra por causa da rebeldia da filha nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. O médico irá até a boate de Grego (Caio Castro) para levar Bruna (Giullia Buscacio) de volta para casa e dará de cara com a garota rebolando no palco. Os seguranças do lugar vão expulsá-lo, e ele acabará sem a filha e com o olho roxo.

Grego aproveitará que Bruna está encantada por ele e a usará para atingir Mari (Bruna Marquezine). O bandido deixará a garota ficar cada vez mais próxima até ela topar dançar junto com as outras garotas no palco do Pata Choca. A venenosa Natasha (Carolina Oliveira) jogará uma indireta para que Tomás fique sabendo que a filha está frequentando a boate de Paraisópolis. “Se eu fosse o senhor, dava um pulinho no Pata Choca hoje. Ouvi dizer que o show vai ser incrível”, dirá a filha de Paulucha (Fabiula Nascimento).

Desconfiado, o médico aceitará o conselho e aparecerá de surpresa na boate. Ele ficará abismado ao ver a filha, no palco, fazendo uma dança sensual. “Você vai pra casa agora”, dirá, furioso, tentando tirar Bruna no meio da apresentação. “Pai, olha o vexame! Eu faço o que quero!”, falará a rebelde. Tomás agarrará a filha pelo braço, mas Bazunga (Márcio Rosário) e Sereno (Leandro Daniel) vão impedir que ele a leve. O médico partirá para cima dos capangas de Grego, mas levará a pior e ficará caído na calçada, com o olho roxo.

Ao ver a situação do pai, Bruna perceberá que perdeu o controle da sua aventura na favela e tentará sair da boate. “Aqueles monstros vão acabar com o meu pai. Me deixa ir falar com ele, só um minuto”, pedirá a Grego. “Já falei que você não sai daqui. Você agora é profissional, minha contratada. Volta pro palco e me obedece, senão vai ser pior pro teu pai. Você que escolhe, novinha”, responderá ele, em tom ameaçador. A rebeldia de Bruna dará lugar ao medo, e a garota obedecerá a ordem. Tomás voltará machucado para casa sem a filha na sequência prevista para ser exibida no dia 8.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?