Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CAGÃO'

Bangue-bangue de Juma contra Tenório faz público rever ranço em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alanis Guillen como Juma em Pantanal; ela está olhando para a frente, com uma espingarda apontada e cara de fúria

Juma (Alanis Guillen) em Pantanal; mocinha recebeu Tenório (Murilo Benício) na tapera com bala

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 22h20

Juma (Alanis Guillen) meteu chumbo em Tenório (Murilo Benício) no capítulo desta sexta (19) de Pantanal. Apesar de não ter atingido o vilão, o bangue-bangue na novela das nove da Globo fez o público rever o ranço e perder "reiva" da mulher-onça. "Essa é a minha menina", escreveu Aline no Twitter.

Interessado nas terras para se vingar de José Leôncio (Marcos Palmeira), o crápula foi até a tapera para tentar negociar a venda da área. Ao ser chamada pelo nome pelo pai de Guta (Julia Dalavia), a jovem quase virou fera e soltou o bicho contra a visita indesejada.

"Eu não lhe dei permissão pra falar meu nome", disparou a selvagem. Tenório, então, pediu para que a moça abaixasse sua arma. "Eu sou de paz!", anunciou o fazendeiro. Sem dar trégua, a mulher de Jove (Jesuita Barbosa) pediu que o inconveniente sumisse dali, mas o grileiro tentou negociar.

"Para de besteira, menina. Deixa disso!", arriscou o marido de Zuleica (Aline Borges). Ameaçado novamente, o mau-caráter deixou a arma de lado, mas disse que não iria embora de lá sem conversar com ela, pois tinha uma proposta sobre as terras: "Eu vou te encher de dinheiro".

'Juma voltou'

Nada interessada na prosa, Juma começou a disparar de maneira descontrolada com a espingarda. "Ô maluca", gritou Tenório, ao sair em disparada.

Em seguida, a mulher-onça voltou para dentro de casa e concluiu, em conversa com Maria Bruaca (Isabel Teixeira): "O mardito do teu marido é um cagão!".

Nas redes sociais, internautas vibraram com o momento e mostraram que, apesar das críticas pela chatice da personagem, a mocinha ainda tem a simpatia e a torcida do público. "Minha Juma voltou", publicou Caio no Twitter. "Nunca gostei tanto da Juma como agora", escreveu Didi na mesma plataforma.

Confira as reações:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.