Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR?

Baltazar é gay em Fina Estampa? Filme de Crô dá pista sobre bissexualidade

FOTOS: REPRODUÇÃO/NETFLIX

Alexandre Nero caracterizado com Baltazar, personagem de Fina Estampa, em cena de Crô: O FIlme

Baltazar (Alexandre Nero) em cena de Crô: O Filme; brutamontes abre o coração no spin-off de Fina Estampa

Finalmente Baltazar (Alexandre Nero) vai se libertar das amarras de seu preconceito. Depois de passar toda a trama de Fina Estampa com pose de machão, o brutamontes dá pistas sobre sua bissexualidade no spin-off do mordomo da novela das nove. Em Crô: o Filme (2013), o ex-marido de Celeste (Dira Paes) interrompe o casamento de Crô (Marcelo Serrado) com o namorado Jean-Jacques (Carlos Machado) e juntos, eles viajam para o Egito. 

Nas cenas finais do título disponível na Netflix, Crô aparece feliz na cerimônia de seu casamento com o irmão gêmeo de Ferdinand (Carlos Machado): "Bom, se alguém aqui tem algo contra esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre!", pede o juiz de paz, interpretado por Tiago Abravanel. 

Ao fundo, todos ouvem que Baltazar está possesso. "Crodoaldo Valério!", grita o pai de Solange (Carol Macedo), na porta da mansão do milionário. Confuso com o surto do empregado, o filho de Alzira (Ivete Sangalo) vai tirar satisfações.  

Prestes a casar com Jean-Jacques (Carlos Machado), Crô (Marcelo Serrado) é "sequestrado"

"Então… Tu sabe que eu não sou, essa coisa... Você sabe que eu não sou", diz Baltazar, dando uma pista sobre sua sexualidade. O tio de Vanessa (Milena Toscano) não deixa que o "zoiudo" se explique mais, pois já entendeu tudo. 

Os dois se encaram durante alguns minutos até o motorista mostrar a que veio. O brutamonte pega Crô pela mão e o "sequestra" do próprio casamento. "Ser uma dama sequestrada no altar... É só o que faltava para minha vida", grita Crô, animado pelo "zoiudo" ter aparecido no último momento.  

Machão em Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) impede casório de Crô (Marcelo Serrado)

O personagem de Marcelo Serrado vai fazer questão de brincar com Baltazar: "Hoje é dia de lua de mel, bebê!", diz, aos risos. Marilda (Kátia Moraes) e Paloma (Urzula Canaviri) se juntam aos dois nessa nova aventura. "Até que enfim, zoiudo. Demorou, mas abalou", finaliza o ex-mordomo, fugindo com o brutamontes para o Egito. 

Fina Estampa será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.