Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Regina vira heroína e assina contrato com grife francesa

TATA BARRETO/TV GLOBO

Camila Pitanga (Regina) em cena de Babilônia em que fez seu primeiro ensaio fotográfico - TATA BARRETO/TV GLOBO

Camila Pitanga (Regina) em cena de Babilônia em que fez seu primeiro ensaio fotográfico

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/7/2015 - 20h17
Atualizado em 21/7/2015 - 5h00

Regina, a personagem de Camila Pitanga em Babilônia, da Globo, está cada vez mais distante da mocinha barraqueira que foi rejeitada pelo público. Depois de virar gerente de restaurante, sua carreira como modelo vai deslanchar. Em um teste fotográfico para uma grife francesa, ela acabará salvando a vida de uma modelo de um incêndio provocado por Cris (Tainá Müller). O ato heroico será registrado por um fotógrafo e bombará nas redes sociais. Com isso, Regina será contratada como o novo rosto da marca internacional e começará a procurar uma casa para comprar.

"É um bilhete premiado, meu Deus", gritará Dora (Virginia Rosa), mãe de Regina, ao ver o valor que a filha receberá escrito no contrato. A nova reviravolta no rumo da personagem vai ser traçada aos poucos. Seu próximo ensaio fotográfico vai repercutir bem e, por causa dele, ela dará uma entrevista a um programa de TV. Exalando simpatia ao receber os clientes do Estrela Carioca, Regina vai chamar a atenção de Pierre, representante de uma grife francesa que vai abrir uma filial no Brasil. Ele ficará em dúvida entre contratar a morena ainda pouco conhecida e uma modelo brasileira com fama mundo afora.

Bem no dia do teste que decidiria o páreo, Cris resolverá provocar um incêndio para acabar com a carreira da rival. Mas ela cairá do cavalo. Do lado de fora do estúdio, a hoteleira vai ver Regina salvar a outra modelo das chamas. A grande repercussão do ato contará como ponto positivo para Pierre decidir contratá-la.

"Eu fiquei tão preocupado com você e a Olívia [nome da outra modelo]. Você foi muito corajosa! Regina, suas fotos nas redes sociais, a mulher forte, saindo do fogo, salvando a rival... Que maravilha! Até os acionistas mais conservadores se encantaram por você", dirá Pierre (o nome do ator não foi divulgado).

Ele falará que esse é um momento importante para marca, que vai chegar ao Brasil e quer uma representante da beleza brasileira para ser o rosto da "maison" no país. "Você é a mulher perfeita pra isso! Se você aceitar, seu contrato está aqui. Lê com atenção, por favor. E me pergunta qualquer dúvida que você tiver. Antes me leva pra um 'tour' no morro? Eu quero fazer 'um selfie exotique'", comentará Pierre, que vai se deslumbrar com a vista do morro e os petiscos do bar de Tadeu (Cesar Mello).

Regina ainda será orientada a atualizar sempre suas fotos nas redes sociais, com foto em casa, com a filha e na favela. Tudo para manter sua popularidade em alta. Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vai ficar com ciúme da namorada, mas ela vai dar sua palavra de que nada mudará entre os dois mesmo que ela fique muito famosa.

Em seguida, ao encontrar com Karen (Maria Clara Gueiros), Regina pedirá a ajuda da corretora para encontrar uma boa casa para comprar. Ela não abrirá mão de continuar perto do morro. Essa sequência começa a ir ao ar no dia 4, com Regina salvando Olívia do estúdio fotográfico em chamas. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.