Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Murilo seduz Inês para Beatriz humilhar a rival seminua

Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves em cena de Babilônia; personagem da atriz, a advogada Inês, vai ser humilhada - Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves em cena de Babilônia; personagem da atriz, a advogada Inês, vai ser humilhada

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2015 - 10h28

Após investir pesado na conquista de Evandro (Cassio Gabus Mendes), tarefa que começou a empreender nesta semana, Inês (Adriana Esteves) vai conseguir levar o empresário para a cama. No capítulo do próximo dia 25, ela chegará ao apartamento do marido de Beatriz (Gloria Pires) confessando que está louca por ele. Eles vão transar pela primeira vez, mas o milionário não se empolgará muito. Logo depois, Beatriz vai descobrir a traição e se vingará da rival. Ela colocará Murilo (Bruno Gagliasso) para seduzir a advogada. Quando os dois estiverem na cama, seminus, a arquiteta entrará no quarto e humilhará Inês: “Você realmente achou que poderia transar com o Evandro e ficar impune? É muita petulância”, dirá a vilã. 

Nos próximos capítulos, ficará claro que Beatriz não liga para as traições do marido com garotas de programa. Ele chegará a dar uma festa na casa de praia em Angra dos Reis e contratará 15 acompanhantes agenciadas por Murilo. No entanto, quando descobrir que Inês está disposta a roubar sua "galinha dos ovos de ouro", a arquiteta planejará humilhar a advogada. Beatriz vai ouvir Evandro contando a Carlos Alberto (Marcos Pasquim) que transou com Inês.

Sem saber, Murilo se envolverá nesse perigoso jogo de sedução com a "sogra". Até lá, a relação dele e Alice (Sophie Charlotte), filha de Inês, ficará estremecida porque a jovem não aceitará ser prostituta nem verá com bons olhos o trabalho dele como cafetão. Alice também sairá de casa por não aguentar mais a convivência com a mãe. 

Murilo vai abordar Inês no saguão de um hotel. Ela vai ter encontros nesse local sempre para fechar negócios escusos para construtora de Evandro, como comprar políticos para ganhar licitações, por exemplo. Murilo vai se aproximar da advogada a mando de Beatriz. Ele a arrastará para um quarto, os dois vão se beijar e tirar a roupa, mas Beatriz aparecerá para dizer que ela não é capaz de seduzir ninguém. 

Agressões verbais

A arquiteta afirmará que o rapaz só foi para cama com ela porque foi pago. A sequência será exibida no dia 27. Antes disso, Beatriz revelará a Inês que sabe que ela transou com seu marido. "Você não tem a menor importância. É como se o Evandro tivesse ficado com uma prostituta, só que foi de graça. Ele pode até ter se divertido um pouco. Mas o mais provável é que tenha ficado entediado, porque você nunca foi chegada em sexo", dirá a grã-fina.

A bate-boca das duas será terrível. Beatriz chamará a advogada de frigída, enquanto Inês dirá que ela ficou uma velha sem noção porque os "homens gostam de carne nova". "Você continua inabalável só no pedestal que você criou aí dentro da sua cabeça. Cai na real, Beatriz. Você continua inteligente, esperta. Mas como mulher, você não é mais aquilo tudo, não", gritará Inês.

Apesar de parecer tranquila, assim que Inês for embora, Beatriz correrá para o espelho, ficará abalada e planejará a vingança, convocando Murilo para executá-la.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.