Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Murilo é cúmplice de Cris nas armações para destruir Regina

Divulgação/TV Globo

O ator Bruno Gagliasso (Murilo) em cena da novela das nove da Globo, Babilônia - Divulgação/TV Globo

O ator Bruno Gagliasso (Murilo) em cena da novela das nove da Globo, Babilônia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/6/2015 - 23h10
Atualizado em 20/6/2015 - 5h20

Murilo (Bruno Gagliasso) é cúmplice de Cris (Tainá Müller) nas armações contra Regina (Camila Pitanga) em Babilônia, novela das nove da Globo. A ex-mulher de Vinícius vai mandar um bandido assaltar o antiquário de Estela (Nathalia Timberg) para prejudicar a rival, que estará trabalhando como faxineira no local. Só que Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vai desarmar o ladrão e chamar a polícia. Wolnei (Peter Brandão) pressionará a hoteleira para que ela lhe dê mais dinheiro para um advogado defender seu amigo que foi preso. Sem saber o que fazer, ela pedirá a ajuda do ex-cafetão. É aí que o público descobrirá que os dois estavam juntos.  

Murilo revelará que fez isso por vingança por ter sido preso por causa de Regina, mas tentará tirar o corpo fora. Ele falará que Cris o procurou quando chegou da Tailândia querendo ajuda para separar Vinícius (Thiago Fragoso) da mãe de Júlia (Sabrina Nonato). Foi ele quem subornou o copeiro do escritório de Teresa (Fernanda Montenegro) para pegar o processo cobrando pensão alimentícia de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) e colocá-lo junto com os documentos para serem despachados no fórum.

Cris sempre esteve à frente de tudo que aconteceu de ruim com Regina, como a arma enterrada perto de sua barraca e a droga colocada na mochila de sua filha. Murilo sempre soube de tudo. "Você quer me comprometer? Sai do meu pé, não podem ver a gente junto", gritará a hoteleira com Wolnei.  

"Você disse que no antiquário só tinha mulher, não falou de um macho 'brabo'! Os amigos do colega que dançou mandaram toque, ele precisa de advogado. Estão me arrochando, você acha que vai ficar barato? Pinga mais capim, tenho que tirar o cara da cana, se ele não sair quem paga é você, tia, que eu vou bem dar pra eles o teu paradeiro! Quero a grana até amanhã", dirá o irmão de Tadeu (Cesar Mello). 

Em seguida, ela correrá para casa de Murilo. "Aquele pivete que você me indicou pra fazer os serviços está atrás de mim", dirá ela na porta. "Estou atrás de você mesmo, tia", dirá o garoto, que seguiu a hoteleira até lá. "Eu sabia que você não estava sozinha nesse lance, tia. E aí, parceiro? Sumiu! Está se escondendo?", falará Wolnei.

Murilo mandará os dois entrarem. Depois, ele e Cris acabarão cedendo à chantagem do moleque e prometerão arrumar mais dinheiro para dar a ele. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.