Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jornal da Globo

Após cair de cavalo, Christiane Pelajo diz que volta em 13 de julho

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

A jornalista Christiane Pelajo no Jornal da Globo de 3 de setembro de 2014; ela está afastada após acidente - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

A jornalista Christiane Pelajo no Jornal da Globo de 3 de setembro de 2014; ela está afastada após acidente

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2015 - 6h41

Em recuperação de uma cirurgia no rosto, após ter sofrido uma queda de cavalo, a jornalista Chistiane Pelajo diz que já tem data para voltar ao ar: 13 de julho. Se a data se confirmar, ela ficará fora do ar durante quase 50 dias. Ela apresentou o Jornal da Globo pela última vez no dia 5. No feriado de Corpus Christi, levou um tombo enquanto andava a cavalo em Trocoso, ao sul da Bahia, conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão na última quinta-feira (17). A Globo diz oficialmente que 13 de julho é uma "previsão de volta".

"Voltarei com a mesma cara que tinha antes", disse Pelajo em entrevista ao portal UOL. "O cavalo se assustou e empinou. Eu monto a cavalo desde criança e estou superacostumada. Nunca tinha sofrido um acidente".

Na queda, Pelajo fraturou a mão esquerda e teve escoriações nas pernas. "Tive que fazer uma cirurgia no lado esquerdo do rosto porque um ossinho conhecido como osso zigomático quebrou. Não foi uma cirurgia reparadora. Olhando para o meu rosto, não dava pra ver nada. Esteticamente estava perfeito! Lógico que ficou roxo e inchado. Afinal, foi uma queda. Mas tive que fazer a cirurgia por causa desse osso que quebrou. A operação foi um sucesso!", disse ao UOL.

Pelajo e a direção da Globo tentaram afabar o acidente da jornalista, mas a notícia vazou. A falta de informações levou a rumores alarmistas. Uma das versões dizia que Pelajo não poderia mais voltar ao ar. Foi alimentada pelo fato de a Globo ter feito testes com uma possível substituta da apresentadora.

A emissora confirmou, em nota oficial na quarta à noite, que Pelajo estava de licença médica por tempo indeterminado, mas negou que ela seria substituída temporariamente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.