Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Inimiga misteriosa arma para Regina ser presa com drogas

Reprodução/TV Globo

A atriz Camila Pitanga (Regina) em cena de Babilônia; mocinha entrou em fase sofredora - Reprodução/TV Globo

A atriz Camila Pitanga (Regina) em cena de Babilônia; mocinha entrou em fase sofredora

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/6/2015 - 6h16
Atualizado em 8/6/2015 - 4h33

A inimiga misteriosa de Regina (Camila Pitanga) está disposta a acabar com a vida da vendedora em Babilônia, novela das nove da Globo. Após armar para separá-la de Vinícius (Thiago Fragoso), a tal mulher contratará Wolnei (Peter Brandão) para conseguir uma arma e enterrar o revólver perto da barraca de praia da mãe de Júlia (Sabrina Nonato). Regina será presa, perderá a licença da barraca e ficará arrasada. Mas ainda não acabou. A rival ligará para Wolnei e ordenará que o jovem esconda uma grande quantia de drogas pesadas na casa da barraqueira.

Tudo isso acontecerá ao longo da próxima semana. Regina vai reatar o namoro com Vinícius, mas a felicidade dela não vai durar nem um capítulo. Ela será presa por porte e ocultação de arma de uso exclusivo da polícia. Será algemada e humilhada na frente de sua filha. Quando a vendedora estiver entrando na camburão para ser transferida para a casa de custódia, o advogado chegará dizendo que conseguiu o habeas corpus para ela responder ao processo em liberdade.

Arrasada com o que passou, ela ainda vai descobrir que perdeu a licença de sua barraca de praia para o seu ajudante, Valdeci (Alex Brasil). Logo depois desse turbilhão, o irmão de Tadeu (Cesar Mello) estará sozinho caminhando pelo morro. Seu celular vai tocar e ele logo identificará que é uma ligação da inimiga de Regina.

"Fala, tia! Eu sei, a Regina está solta, mas eu fiz minha parte. O quê? A senhora quer que eu descole droga pra ti? De que tipo? Caraca, tudo isso? Pode deixar, eu arrumo, mas vai custar uma baba. E tem o meu trabalho. Levar a arma pra praia foi barra. Está difícil sair do morro, estão revistando direto. Não é pra descer o morro? Pra Regina? Mas tia, assim a Regina está ferrada de vez", soltará Wolnei ao telefone.

Ele desligará o celular e ficará tenso, pensando no que vai ter de fazer. Essa cena será exibida no capítulo do próximo sábado (13). Se o rapaz vai mesmo atender ao pedido da mulher misteriosa, o público só saberá na outra semana.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.