Capítulos de 23 a 28/3

Babilônia: Inês se envolve em negócio ilegal a mando de Beatriz

Reprodução/TV Globo

Inês (Adriana Esteves) fará negócios sujos a mando da rival em Babilônia, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Inês (Adriana Esteves) fará negócios sujos a mando da rival em Babilônia, novela das nove da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 20/03/2015, às 18h37 - Atualizado em 22/03/2015, às 05h20

RESUMO: Beatriz (Gloria Pires) acredita ter encontrado a pessoa perfeita para fazer seus serviços sujos em Babilônia. A vilã mandará Inês (Adriana Esteves) abrir uma empresa de fachada para seus negócios e se virar para arrumar um laranja. A mais nova funcionária seguirá a ordem e procurará o lugar ideal para ser a sede da tal firma. Beatriz afirmará que acredita na fidelidade de Inês

Segunda, 23 (Capítulo 7)

Vinícius ajuda Regina a resgatar Wolnei. Murilo foge ao ver seu irmão. Vinícius chega à delegacia com Regina e Inês fica intrigada quando a ouve falar sobre o assassinato de Cristóvão. Tadeu cuida de Wolnei. Inês instrui Guto para fazer seu depoimento. Karen descobre que Luís Fernando levou os filhos para o show que ela havia proibido. Carlos Alberto se oferece para treinar Diogo em saltos ornamentais. Guto presta depoimento e Beatriz tenta impedir Evandro de brigar com o filho. Regina presta depoimento sobre o atropelamento de Wolnei. Murilo gosta do jeito de Alice. Inês conta para Beatriz que Regina é a filha de Cristóvão. Inês oferece dinheiro a Regina.

Terça, 24 (Capítulo 8)

Regina fica furiosa com a proposta e discute com Inês. Guto pede ajuda a Beatriz. Vinícius se apaixona por Regina e decide conquistá-la. Rafael descobre que Guto provocou um acidente na praia e conta para Teresa e Estela. Guto mente para Teresa sobre acidente. Teresa comenta com Estela sua desconfiança com relação a Guto. Beatriz usa a fama de Teresa para convencer Regina de suas boas intenções. Tadeu assina o depoimento de Wolnei sem ler. Murilo leva Alice para sua casa. Norberto expulsa Luís Fernando e seus amigos de casa. Inês afirma a Beatriz que o caso de Guto será encerrado. Regina descobre, junto com Vinícius, que Wolnei a acusou de vender bebida alcoólica pra ele.

Quarta, 25 (Capítulo 9)

Vinícius tenta tranquilizar Regina. Murilo fala com um cliente, assim que Alice sai de sua casa. Guto tenta fazer as pazes com o pai. Wolnei mente para Regina e Tadeu acredita no irmão. Karen sente falta de Luís Fernando. Inês convence Alice a lhe entregar uma pasta com documentos do pai. Norberto flagra Luís Fernando com uma mulher em sua casa. Wolnei se faz de vítima para Tadeu. Beatriz repreende Inês por ter subornado Wolnei. Paula discute com Tadeu por causa de Wolnei. Carlos Alberto tenta conseguir um patrocínio para Diogo. Guto decide comprar um trabalho de faculdade. Beatriz promove um encontro entre Regina e Inês.

Quinta, 26 (Capítulo 10)

Regina ofende Inês, que finge indignação e deixa o escritório de Beatriz. Vinícius repreende Regina por falar com Beatriz sozinha. Murilo cozinha para Alice e ela se encanta. Norberto garante a Clóvis que fará Luís Fernando voltar para a casa de Karen. Regina fala de Vinícius para Dora. Aderbal tenta seduzir Rosângela. Regina afirma a Dora que descobrirá quem assassinou seu pai. Aderbal tem uma ideia para convencer Rosângela a não denunciá-lo. Karen vê Luís Fernando com Regina e fica enciumada. Inês encontra um local para ser a sede da empresa de fachada de Beatriz. Vinícius flagra Murilo com Wolnei.

Sexta, 27 (Capítulo 11)

Vinícius salva Murilo de um linchamento. Tadeu encontra Wolnei com uma mochila cheia de roupas e dinheiro. Estela pensa em desistir da festa para comemorar seu casamento com Teresa. Consuelo e Aderbal temem que Rosângela volte a chantageá-los. Luís Fernando volta para casa. Vinícius conta para Tadeu por que Wolnei mentiu em seu depoimento. Laís fica revoltada com a demissão de Rosângela e Aderbal tenta acalmá-la. Vinícius conta para Regina sobre o traficante que ameaçava Wolnei. Murilo não atende o telefonema de Alice. Wolnei muda o seu depoimento. Vinícius conta sua história para Regina. Murilo beija Alice e a pede em namoro. Inês pega uma blusa que Beatriz joga no lixo. Vinícius leva Regina à delegacia. Laís descobre por que Rosângela foi demitida. Regina procura Beatriz.

Sábado, 28 (Capítulo 12)

Regina conta para Beatriz que o processo contra Guto foi reaberto. Karen ignora Luís Fernando. Olga pede que Vinícius ajude Murilo. Wolnei pede mais dinheiro a Inês. Luís Fernando questiona Regina sobre Vinícius. Beatriz humilha Inês. Guto pega o trabalho que comprou com Rodolfo. Maria José defende Rosângela. Murilo reclama do tratamento que Olga dá para Vinícius. Tadeu obriga Wolnei a se desculpar com Regina. Luís Fernando reclama do desprezo de Karen. Vinícius decide convidar Regina para sair. Gabi critica Diogo ao vê-lo trabalhando na obra do restaurante. Beatriz afirma a Evandro que Inês é fiel a ela. Rafael encontra Laís na rua e os dois se encantam um pelo outro. Vinícius e Regina se beijam.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook