Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Inês e Beatriz vão sair no tapa até rolar no chão em festa

Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Inês) em cena da novela Babilônia, da Globo; advogada agredirá a rival  - Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Inês) em cena da novela Babilônia, da Globo; advogada agredirá a rival

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2015 - 9h22
Atualizado em 26/5/2015 - 16h47

Briga de mulher, com troca de tapas, arranhões e vestidos rasgados. Assim será o novo duelo entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) na novela Babilônia, da Globo. As agressões acontecerão no camarim de uma festa glamourosa que premiará a construtora Souza Rangel. "Você não é nada! Nem para o seu pai você valia alguma coisa", dirá a arquiteta, que será surpreendida no meio da frase com um forte tapa na cara. "Cala a boca, ordinária", gritará Inês. Beatriz revidará com a mesma agressividade, e elas vão brigar até rolar no chão. Em uma sequência que tem tudo para lembrar o embate de Maria Clara (Malu Mader) e Laura (Claudia Abreu) em Celebridade (2003), as duas terminarão parecendo mendigas.

Diante da situação, Evandro (Cassio Gabus Mendes) mandará Alice (Sophie Charlotte) levar a mãe para casa e ordenará que Beatriz deixe a festa pela porta dos fundos para evitar contrangimentos com os convidados. A arquiteta ficará arrasada, pois estava confiante que receber o prêmio traria prestígio a ela depois do escandâlo de sua prisão. A confusão entre as rivais começará justamente porque Inês vai conseguir que Evandro a autorize a subir ao palco representando a construtora no lugar de Beatriz.

O encontro delas na festa terá início com a arquiteta sendo humilhada pelo marido. Após se recusar a ir com Beatriz à premiação, Evandro aparecerá no local de mãos dadas com Alice e apresentará a filha de Inês como sua namorada à ex-mulher. A advogada vai rir da cara da rival, pois chegará ao evento acompanhando o casal. Essa cena irá ao ar no final do capítulo de sábado (30), mas a briga das duas só será exibida a partir de segunda-feira (1º).  

"Eu não queria receber, mas ver a Beatriz representando a Souza Rangel me dá engulhos", comentará ele com Alice e Inês. É aí que a advogada vai se oferecer para fazer isso. "Quer que eu represente você?", perguntará ela. Evandro gostará da ideia de humilhar ainda mais Beatriz. Inês seguirá para o camarim reservado ao representante da construtora e expulsará a rival de lá. "Você não pode receber esse prêmio pela Souza Rangel. Sou a assessora especial do filho do sócio-fundador", gritará a advogada. 

"Pensei que fosse a cafetina especial", provocará Beatriz, referindo-se ao passado de Alice, que foi apontada por Guto (Bruno Gissoni) como garota de programa. Inês ficará muito irritada e o bate-boca começará. Ela xingará Beatriz e falará dos seus crimes.

A empresária alegará que seu nome foi tirado da acusação que Inês fez de tentativa de homicídio. "Mas está sendo investigada por outro assassinato, o do motorista. É péssimo para a Souza Rangel ter você associada à empresa. O Evandro quer que eu vá receber o prêmio", dirá Inês.

Briga de mulher

"Você? Está louca? Bêbada? Você não é nada! Nem para o seu pai você valia alguma coisa! Ele estava se lixando pra ...", retrucará a empresária, que será interrompida com um forte tapa no rosto. "Cala a boca, ordinária", gritará Inês. "Se enxerga, cretina", falará Beatriz, logo após revidar a bofetada. 

Mais xingamentos vão rolar até Beatriz decidir chamar a segurança. Inês a empurrará e a empresária cairá no chão, encontrando dificuldade para se reerguer. "Do chão não passa, mas eu ainda vou te ver chegar ao fundo do poço", gritará a advogada, que levantará o vestido, colocará o pé no pescoço de Beatriz, machucando-a com o salto alto. 

"Está me machucando, desgraçada", reclamará Beatriz, que agarrará a perna da rival, bufando. "Sai daqui, eu não tenho tempo pra você, tenho um prêmio pra receber", vai disparar a arquiteta. Enquanto Inês estiver contestando as palavras da rival, Beatriz conseguirá empurrar a advogada e se levantará. 

Inês sairá na frente dela para receber o prêmio, mas será puxada pelo vestido, que se rasgará. "O prêmio é meu", falará Beatriz, retomando as agressões. "Quando eu acabar com você, vamos ver quem é infeliz! Sua vagabunda", esbravejará a advogada. "Antes eu acabo com você, cachorra", falará Beatriz.

As duas só vão parar quando Otávio (Herson Capri) entrar no local e ficar em choque com a cena. Em seguida, Evandro aparecerá e ordenará que elas se retirem da festa sem arranhar ainda mais a imagem da Souza Rangel. No final, será ele quem vai subir ao palco para receber o prêmio em homenagem à construtora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?