Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Guto tenta estuprar Laís após colocar droga em bebida

Reprodução/TV Globo

Luísa Arraes e Bruno Gissoni em cena de Babilônia; Guto tentará estuprar Laís em novela da Globo - Reprodução/TV Globo

Luísa Arraes e Bruno Gissoni em cena de Babilônia; Guto tentará estuprar Laís em novela da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/5/2015 - 5h00
Atualizado em 11/5/2015 - 5h01

Guto (Bruno Gissoni) armará um plano para tirar a virgindade de Laís (Luísa Arraes) na novela Babilônia, da Globo. Ele a convidará para um jantar romântico, regado a vinho, e tentará drogá-la com um "boa noite, Cinderela" para estuprá-la. Porém, a filha do prefeito vai derrubar o copo porque estará bêbada. No carro, Guto partirá para beijos e carícias, forçando a barra. Ela tentará se desvencilhar e gritará que não quer. "Cala a boca, não tem ninguém aqui", dirá ele, partindo para o estupro. Mas Laís vai disparar a buzina com o pé, abrirá a porta e sairá correndo. 

"Socorro! Alguém me ajuda! Socorro!", gritará a filha de Aderbal (Marcos Palmeira) pelas ruas. Guto tentará ir atrás dela, mas Laís desaparecerá de sua vista. "Cachorra", vai disparar Guto, irritado e frustrado. A sequência irá ao ar na sexta-feira (15). O capítulo terminará deixando o suspense do que pode acontecer depois disso. 

Virgindade

Disposto a tirar a virgindade de Laís, Guto será alertado por Beatriz (Gloria Pires) para não fazer nada de errado com a estudante. A arquiteta jantará com a família dela e fará de tudo para fechar negócios com o prefeito. Porém, Guto não vai dar ouvidos à madrasta. Em uma conversa com Fred (Filipe Ribeiro), o filho de Evandro (Cassio Gabus Mendes) afirmará que investiu muito para ser o primeiro homem da moça e alcançar seu objetivo é o que importa. "Agora, não tem volta", dirá.

Ele pedirá a ajuda de Fred para conseguir um frasco de "boa noite, Cinderela". O filho de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) será contra, dirá que não tem graça transar com uma mulher dormindo, mas Guto dirá que seu plano é colocar só umas duas gotas para ela relaxar. "A Laís é travada", alegará ele. 

Sem saber das intenções de Guto, Laís vai curtir o jantar romântico. No final, já um pouco tonta, irá ao banheiro. "Ficam as duas taças. Guto, rápido, pega a taça de Laís e pinga algumas gotas no vinho. Ele vê Laís voltando do banheiro e guarda o frasco a tempo", indica o roteiro entregue aos atores.

"Então, vamos?", perguntará ela. "Sua taça ainda tá cheia, linda. Bebe", responderá o mau-caráter. Ela dirá que tomará só mais um golinho, mas ao sentar na mesa, zonza, derrubará a taça e o vinho na mesa. O filho de Evandro vai disfarçar a decepção. 

Na próxima cena, eles aparecerão dentro do carro dele parado em um local escuro e ermo. "Viu como foi bom dar um tempinho aqui, no ar condicionado?", indagará ele. Laís pedirá para ir para casa porque está muito tonta, afirmará que não está acostumada a beber. "Melhor você não aparecer assim na frente dos seus pais, né?", retrucará Guto.

O jovem vai reclinar o banco dela e mandá-la relaxar. Guto começará beijando a moça devagar. De pileque, ela permitirá que os beijos fiquem mais intensos. "Acho que eu fiquei mais tonta", falará Laís. "Assim que é bom, é muito bom", sussurrará o enteado de Beatriz. 

Ele vai aumentar as carícias e se empolgar. "Eu sabia que ia ser bom assim. Vou te mostrar o que você não conhece", dirá Guto, que a partir daí não vai mais conseguir se conter. Ele avançará e tentará levantar a roupa dela. Laís estranhará a mudança de tom, tentará segurar a roupa e o ímpeto dele. O clima ficará tenso.

"Você é fresquinha, zero quilômetro", vai dispara Guto. "Para, Guto. Eu não estou gostando disso. Para! Eu quero ir pra casa", gritará ela. "Não vai rolar, gata. Faz tempo que eu estou esperando pra ser o primeiro", soltará ele. "Eu não quero! Socorro", vai se desesperar Laís. "Cala a boca, não tem ninguém aqui", mandará Guto.

Nesse momento, ela conseguirá meter o pé na buzina, que vai disparar. Guto tirará o pé dela à força. Laís conseguirá se desvencilhar, abrir a porta do carro e sair correndo com a bolsa na mão. "Socorro! Alguém me ajuda! Socorro", gritará a filha do prefeito. Guto tentará ir atrás dela, mas a perderá de vista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.