Novela das nove

Babilônia: Beatriz usa Estela para incriminar Inês e enganar Regina

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) e Nathalia Timberg (Estela) em cena exibida no primeiro capítulo de Babilônia - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) e Nathalia Timberg (Estela) em cena exibida no primeiro capítulo de Babilônia

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 11/05/2015, às 05h00

Na sua guerra contra Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Gloria Pires) vai usar Estela (Nathalia Timberg) para incriminar a rival e ganhar a confiança de Regina (Camila Pitanga). No capítulo desta segunda-feira (11) da novela Babilônia, da Globo, a empresária convocará a vendedora para uma conversa reveladora. Regina ouvirá a mãe da arquiteta afirmando que viu Inês com seu pai, Cristóvão (Val Perré), em um bar no dia de sua morte. Estela ainda contará a Regina que ele chantageou Beatriz porque queria dinheiro para agilizar o transplante de Dora (Virgínia Rosa).

"A senhora viu a Inês e o meu pai juntos? Onde?", questionará Regina. Entrarão flashbacks da cena em que Inês conversava com Cristóvão no primeiro capítulo da novela das nove. Na época, Beatriz chegou a pensar que os dois estavam mesmo juntos. Foi por isso que ela matou o amante. A arquiteta também revelou à mãe, no passado, que Cristóvão exigiu dinheiro para não contar a Evandro (Cassio Gabus Mendes) sobre seu caso com ele. Desperado, com sua mulher no hospital precisando de um transplante de coração, o pai de Regina achava que com dinheiro conseguiria furar a fila de doação de órgãos e salvar Dora.

Regina se manterá cautelosa diante da declaração de Estela de que viu Inês e seu pai juntos. Ela fará várias perguntas e até se lembrará do local, pois foi nesse boteco que ela viu Cristóvão vivo pela última vez. "Não quero fazer afirmações levianas, mas os dois pareciam muito próximos. Imagino que seja muito difícil pra você falar sobre isso. Eu estou aqui pra tentar esclarecer as coisas", dirá a companheira de Teresa (Fernanda Montenegro).

Adriana Esteves, Val Perré e Camila Pitanga na cena que será relembrada terça (12) 

Regina ficará tentando se lembrar do rosto da mulher que estava no balcão perto de seu pai naquele dia. "Na época, eu não imaginava que a Inês era capaz de tantos horrores. Eu também acreditei que o motorista tinha morrido num assalto. Desculpa, não quero ser injusta, seu pai não está mais aqui pra se defender, mas eu tenho que falar. Seu pai achava que pagando propina ia conseguir furar a fila do transplante. Pressionou a Beatriz, queria dinheiro. Ele e a Inês juntos, isso pode não ter sido coincidência", falará  Estela.

"Vocês estão insinuando que o meu pai era cúmplice da Inês? Isso é uma ofensa à memória dele", gritará a vendedora, perdendo o controle. "Desculpa se falei demais, Regina. Só quis te contar a parte que eu conheço da história, achei que podia te ajudar a entender melhor o que aconteceu", dirá a mãe de Beatriz. Enquanto isso, a empresária vai ser gentil e ficará sempre dizendo que tudo isso é verdade. 

Regina dirá que vai pensar no que Estela contou, afirmará que é informação demais e que está confusa. Depois, ela aparecerá conversando sobre o assunto com Vinícius (Thiago Fragoso), mas continuará em dúvida. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook