Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próximos capítulos

Babilônia: Diogo despreza dinheiro de Beatriz após transar com ela

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) contracena com Thiago Martins (Diogo) na novela Babilônia, da Globo - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) contracena com Thiago Martins (Diogo) na novela Babilônia, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/4/2015 - 7h55

Diogo (Thiago Martins) vai se mostrar orgulhoso em seus primeiros encontros sexuais com Beatriz (Gloria Pires) em Babilônia, novela das nove da Globo. Primeiro, ele tentará fugir dela e dirá que seu dinheiro não o compra. Depois, o atleta se recusará a aceitar R$ 100 para pegar um táxi para ir embora da garçoniére que ela mantém em sigilo. No começo, a relação deles será marcada pela hostilidade. O rapaz deixará claro que não vai ser dominado nem na cama nem fora dela.

"Para com essa pobreza. Eu não vou te comprar com o dinheiro de um táxi", esbravejará Beatriz, estendo uma nota de R$ 100 ao amante. Ela ficará incomodada porque o irmão de Regina (Camila Pitanga) vai sair apressado após a transa, dizendo que tem que treinar cedo no dia seguinte. "Toma. Não é para você, é para o atleta que a minha empresa patrocina. Pega um táxi, fica descansado para o treino de amanhã render, que é o que importa", insistirá a ricaça.

Mas não terá jeito. Diogo vai se manter irredútivel e voltará para casa de ônibus. Ele ainda jogará na cara dela que o dinheiro da sua empresa tem de entrar na conta da associação, criada por Carlos Alberto (Marcos Pasquim), seu treinador, e não nas mãos dele.  

Na hora em que abrir o cofre para pegar a nota que oferecerá a Diogo, Beatriz terá um flashback do assassinato que cometeu no primeiro capítulo de "Babilônia". Entrará só a fala dela dizendo a Cristóvão (Val Perré), pai de Diogo, "subalterno lerdo", e atirando contra o motorista à queima-roupa. 

Essa sequência vai ao ar no capítulo do próximo sábado, dia 18. Eles terão dois encontros tumultuados antes disso, sempre com o rapaz dizendo que a relação não dará certo, que ele tem noiva, e ela é casada. "Isso não vai mais acontecer. Foi só para tirar a teima", falará o atleta. "Sabe uma coisa que eu gosto de ver? Gente mordendo a língua. Quer apostar que você volta?", vai disparar a arquiteta.

"Tchau, Beatriz. A gente se vê quando eu levar uma medalha para a associação", dirá ele, sem se despedir com um beijo ou gesto de carinho. Nos roteiros, os autores da novela das nove pedem para ficar bem marcado nas cenas deles que se trata de atração física. A paixão só virá com o tempo. 

A cena começará com ele carregando Beatriz no colo para o quarto e a jogando na cama. Eles vão se beijar com intensidade e a imagem será cortada em seguida.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.