Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Cris vira recalcada, tenta transar com Vinícius e briga com Regina

Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena com Thiago Fragoso (Vinícius) na novela Babilônia, da Globo - Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena com Thiago Fragoso (Vinícius) na novela Babilônia, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/4/2015 - 5h57

Cris, personagem de Tainá Müller, vai virar a recaldada de Babilônia nos próximos capítulos. Ela se arrependerá de ter terminado seu casamento com Vinícius (Thiago Fragoso), provocará Regina (Camila Pitanga) em seu local de trabalho e correrá para a casa do advogado disposta a transar com ele. Além de ser rejeitada, Cris ainda vai discutir com Regina na porta do prédio, e elas quase se agredirão. Uma vai empurrar a outra. Mesmo encontrando um brinco da rival no quarto do loiro, Regina vai acreditar nele.

Influenciada por Olga (Lu Grimaldi), Cris vai decidir se reconciliar com o ex-marido e tentar encerrar a relação de Regina e Vinícius a partir do capítulo de terça (14). Para não ter de desistir da grande oportunidade de trabalho que a espera na Tailândia, a administradora vai conseguir um emprego para o ex no mesmo resort, mas ele não vai aceitar. Em seguida, ela descobrirá que a rival tem uma barraca de praia porque verá o advogado aos beijos com Regina na praia e irá ao local provocar a vendedora.

Ela vai fingir que não se lembra de Regina para irritá-la. A vendedora refrescará a memória da hoteleira, afirmando com todas as letras que é a namorada de seu ex-marido. "Nossa, eu sou tão distraída... Mas é que vocês que trabalham na praia ficam todos da mesma cor. É fácil confundir um com outro, todos com essa pele curtida de sol, sabe?", vai disparar Cris, criando um "climão".

A vendedora mandará ela repetir o que disse, quase partindo para cima de Cris. "Você é muito estressadinha", vai falar a personagem de Tainá, enquanto Regina a ameaçará dizendo que ela cometeu injúria racial, um crime. "Vai me bater?", perguntará Cris. Regina conseguirá se conter e pedirá para seu ajudante atender a "madame". 

Forçando a barra

Cris deixará a praia com raiva de Regina e correrá para o apartamento de Vinícius, que estará estudando. Ela chegará contando a "coincidência" de ter encontrado com a amiga dele vendendo cerveja nas areias do Leme. Cris dirá que a rival é grosseira e não é mulher para o advogado, antes de partir para o ataque.

Em seguida, ela entrará no quarto dele e deixará a canga que usa por cima do biquíni cair. Com o gesto, um de seus brincos também cairá no chão. Cris assumirá que está com ciúme e pedirá para transar pela última vez com o ex. "Vai embora, por favor. E não deixa nada seu aqui. A gente já se despediu mil vezes", responderá Vinícius. 

"Todo casal que se separa tem recaída, o amor não acaba assim, de repente. Eu não quero mais conversar, só lembrar do carinho que a gente tinha quando estava junto, e ainda tem. Não acredito que você está negando essa chance, esse prazer pra nós dois, por causa de uma moça que você mal conhece", dirá Cris, dando início a uma DR (discussão da relação) com o ex-marido. 

Os dois vão falar de como estavam distantes um do outro no final do casamento. Ele jogará na cara de Cris que ela preferiu a carreira em vez de construir uma família e ter filhos, como ele queria. Vinícius acabará colocando ela para fora, com Cris fazendo beicinho e dizendo que ainda gosta dele.

Flagrante

Na sequência, Regina vai visitar Vinícius e encontrará o brinco de Cris. Ela começará uma briga, mas ele jurará que não aconteceu nada e prometerá ser sincero e honesto sempre. "Minha intuição gritou quando aquela ensebada saiu da praia! Eu manjo o olhar de vadia que quer aprontar", vai disparar Regina, que dará um voto de confiança ao namorado.

Quando ela estiver saindo do prédio, cruzará com Cris e dará início a uma discussão. "Não sou eu que vou na casa dos outros sem ser convidada. Veio se oferecer para o Vinícius de novo? O Vinícius me contou da sua visita e do 'não' que ele jogou na tua cara", provocará Regina.  

As duas ficarão batendo boca até Cris empurrar Regina. "Está pra nascer mulher que encosta a mão em mim sem levar o troco! Folgada", gritará a vendedora, empurrando a rival. Olga presenciará a cena e sairá em defesa de Cris, fazendo Regina ir embora indignada com a situação. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.