Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

Babilônia: Cris perde o bebê e é obrigada a confessar quem era o pai

Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena da novela Babilônia, da Globo; hoteleira vai perder o bebê - Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena da novela Babilônia, da Globo; hoteleira vai perder o bebê

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/8/2015 - 8h25

Antes de Murilo (Bruno Gagliasso) morrer, ele tentará matar Cris (Tainá Müller), a empurrando de uma escada em Babilônia, novela das nove da Globo. Na queda, ela vai revelar que ele era o pai de seu filho. Alice (Sophie Charlotte) chegará à casa de Olga (Lu Grimaldi) nesse momento e socorrerá a hoteleira. No hospital, a médica dirá que Cris perdeu o bebê, mas ela vai dar um jeito de enganar Vinícius (Thiago Fragoso) e afirmará ao advogado que não aconteceu nada com a criança. A hoteleira também tentará enganá-lo dizendo que caiu da escada sozinha, mas logo depois Alice revelará que foi o cafetão quem a empurrou. Cris será obrigada a confessar que Murilo era o pai.

A revelação deixará o advogado louco. Alice contará isso no meio de sua festa de aniversário na boate de Guto (Bruno Gissoni). Vinícius ficará furioso e, assim, ele se tornará um dos suspeitos de matar o próprio irmão. O corpo de Murilo aparecerá caído na pista de dança com um furador de gelo cravado nas costas. Dez pessoas estão entre os principais suspeitos de assassiná-lo. No entanto, a filha de Inês não revelará a Vinícius que Cris disse que o filho era de Murilo, mas vai pressionar a hoteleira a contar a verdade.

A princípio, Alice também não saberá que Cris perdeu o bebê. A hoteleira enganará a todos. As duas terão uma conversa no hospital: "Desculpa, Alice. Eu estava fragilizada, tinha levado um fora do Vinícius. A culpa é do Murilo! Ele fez de propósito, pra se vingar do irmão. Me deu bebida, me seduziu", alegará Cris. 

"Você estava saindo com o Vinícius! Como é que você tem certeza que não é dele?", questionará Alice. "Eu tinha menstruado. Esse filho é do Murilo mesmo. Por favor, Alice, eu te imploro, não conta pra ninguém", pedirá a hoteleira. 

Em seguida, Vinícius vai chegar ao local, mas o loiro só vai querer saber do bebê. Essa sequência irá ao ar no dia 13. A essa altura, ele já terá descoberto que Cris e Murilo estavam por trás das armações contra a Regina (Camila Pitanga). O advogado denunciará a dupla e ameaçará Cris de tirar o bebê dela logo após o nascimento. 

Para mantê-lo por perto, Cris vai dizer que está tudo bem com a criança. "O coraçãozinho continua batendo", dirá ela. "Então eu já posso ir. Fica tranquila, que o seu plano cobre tudo", responderá o advogado. "Eu estou bem, mas depois me visita em casa, por favor?", pedirá ela. "Você pagou um garoto pra botar droga na mochila de uma criança. Eu tenho pânico de pensar que você carrega um filho meu! Se cuida", dirá ele.

Depois que Murilo morrer, Alice vai encontrar com Cris e avisá-la que, se hoteleira não contar a Vinícius e a Olga que o filho é de Murilo, ela o fará. Cris vai ser obrigada a contar isso. Olga vai passar a nem olhar em sua cara, já Vinícius vai cortar relações com ex-mulher de vez.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?