Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Beatriz usa vídeo de sexo para acabar com caso de Aderbal

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia, da Globo; empresária pressionará o prefeito - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia, da Globo; empresária pressionará o prefeito

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2015 - 9h20

Aderbal (Marcos Palmeira) vai colocar a carreira política em risco para continuar com Inês (Adriana Esteves) em Babilônia, novela das nove da Globo. Beatriz (Gloria Pires) usará um vídeo dele transando com a advogada para pressioná-lo a terminar com o caso extraconjugal. A gravação será feita na escritório da boate que Guto (Bruno Gissoni) vai abrir em sociedade com o político e Pedro (André Bankoff). O prefeito até tentará terminar com Inês, mas a loira falará que Beatriz deve ter uma cópia do vídeo guardada e voltará a usá-la contra ele.

"Não é chantagem, Aderbal: é missão de resgate. Sua sorte é que o chefe da segurança da boate é um antigo funcionário meu, e achou melhor me alertar. Mas imagina se ele não fosse tão leal e quisesse faturar uma grana extra? Se este vídeo cai nas mãos de um adversário político seu, bye-bye Palácio Guanabara, bye-bye Planalto", dirá a arquiteta a Aderbal.

Ela resolverá colocá-lo contra a parede depois de ver Consuelo (Arlete Salles) invadir a sala de Inês como uma fera, acusando-a de tentar acabar com a carreira do filho. A mãe do político passará a ficar contra o caso deles porque Aderbal esquecerá seu aniversário de casamento e dormirá com Inês na garçoniére sem avisar a família.

Beatriz aproveitará a ocasião para ganhar a confiança de Consuelo. Ela mostrará o vídeo pornô do casal à perua, que ficará escandalizada. Consuelo dará seu apoio para Beatriz exibir as imagens diante do filho e exigir a cabeça de Inês em troca de silêncio. "Diga à sua mãe que eu cumpri o prometido. E se não quiser me ouvir, pelo menos ouça a ela: cuidado com a sua relação com a Inês", falará Beatriz. 

Ela entregará um pen drive ao político e afirmará que não fez cópias do material. Depois, em um encontro com Inês, Aderbal tentará terminar o romance. "Não dá, Inês. Eu não posso viver com essa ameaça em cima da minha cabeça. O nosso caso acabou", dirá o prefeito. "Não diz isso, Aderbal. Não me trata assim, eu não sei mais viver sem você", suplicará ela. 

A mãe de Alice (Sophie Charlotte) alegará que ele sempre estará nas mãos de Beatriz, que ela deve ter cópias das imagens e as usará no futuro.  "O único jeito de sair disso, você sabe qual é. Se livrar da Beatriz. Sem violência! Botando na cadeia! Sem influência, sem poder! E aí nós vamos ser livres pra viver as nossas vidas, você subindo cada vez mais na política, e eu te esperando na nossa cama, onde a gente é mais feliz ", vai sugerir a advogada.

Inês convencerá, assim, o amante a continuar com ela. Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 24. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.