Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Cris diz que está grávida de Vinícius e cogita abortar filho

Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena da novela Babilônia, da Globo; mistério em torno da gravidez da hoteleira - Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena da novela Babilônia, da Globo; mistério em torno da gravidez da hoteleira

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/7/2015 - 19h48
Atualizado em 7/7/2015 - 5h15

Em Babilônia, Cris (Tainá Müller) vai aparecer na casa de Vinícius (Thiago Fragoso) para falar que pode estar esperando um filho dele. O advogado é louco por criança, e o fato de ela ter adiado a maternidade foi um dos problemas do casamento deles na novela das nove da Globo. Ele vai lamentar que isso possa ter acontecido agora, já que eles estão separados. O loiro vai incentivar a ex-mulher a fazer um teste de gravidez. "Deu positivo. Eu estou grávida", dirá ela, na sequência. Cris se mostrará frágil e indecisa sobre ter ou não o filho. 

Vinícius revelará a gestação ao seu melhor amigo, Bento (Dudu Azevedo), que questionará se a criança é mesmo do advogado e se Cris está de fato grávida. "A Cris não é promíscua, assim você até ofende", falará Vinícius, sem saber que a hoteleira transou com seu irmão, Murilo (Bruno Gagliasso). O roteiro da trama também deixará dúvida se Cris está esperando um bebê ou se a gravidez é só um plano para ela conseguir reatar com o amado. 

A sequência em que ela aparecerá no apartamento de Vinícius dizendo que suspeita estar grávida vai ao ar dia 22. Antes, os dois estarão na rua e encontrarão Júlia (Sabrina Nonato), filha de Regina (Camila Pitanga). Ela ficará observando o jeito de Vinícius com a menina. Mesmo tendo terminado a relação com a mãe da garota, ele fará questão de ser carinhoso e mimar a criança. 

"Vinícius, eu não sei se tem um jeito mais fácil de te dizer isso. Nem sei se eu devia te dizer isso. Pode ser que eu esteja grávida. Eu estou desconfiada, mas não tive coragem de fazer o teste ainda", falará a hoteleira. Ele ficará surpreso e perguntará como isso aconteceu, já que eles foram casados durante dez anos e nunca passaram por esse tipo de situação. 

"Eu tomava pílula, mas parei quando a gente se separou, eu viajei, enfim, não precisava mais", falará ela. "Eu devia ter usado camisinha nos nossos encontros, mas nós ficamos tantos anos casados, era natural. Foi irresponsabilidade minha", vai se culpar o advogado. 

Em seguida, incentivada por ele, a hoteleira vai tirar um teste de gravidez da bolsa e fazer. Cris surgirá em cena afirmando que deu positivo. "Eu esperei tanto ouvir isso de você um dia. Logo agora que não estamos mais juntos", lamentará ele, emocionado. 

Aborto

Cris vai se mostrar emotiva, em dúvida sobre ter ou não o bebê. "Você mesmo disse, a gente nem está junto. Não sei se eu quero ter um filho assim", falará ela, que pedirá um tempo para pensar.

A postura de Cris deixará o advogado entristecido. Ele conversará com Bento sobre o desejo de ser pai e de querer que essa gestação seja levada adiante. Depois, Vinícius vai procurar Cris e falar o quanto quer ser pai. "Mesmo que você não faça mais parte da minha vida, eu quero", dirá ela, manipulando-o. "Eu vou fazer parte! Vou estar na sua vida de um jeito ou de outro, vou estar sempre na vida do nosso filho! Nosso filho, Cris! Meu filho", falará ele.

Ele a abraçará, muito feliz. Por acidente, os dois vão dar um selinho. A cena terminará, sem que Vinícius perceba, que Cris está se sentindo vitoriosa. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.