Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27/4 a 2/5

Babilônia: Beatriz persegue Inês, tenta matá-la e é presa com arma

Reprodução/TV Globo

Beatriz (Gloria Pires) tentará se livrar da rival nas próximas cenas de Babilônia, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Beatriz (Gloria Pires) tentará se livrar da rival nas próximas cenas de Babilônia, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2015 - 17h20
Atualizado em 26/4/2015 - 5h20

RESUMO: Beatriz (Gloria Pires) tentará matar Inês (Adriana Esteves) para encobrir seu assassinato do passado. A vilã perseguirá a rival e dará um tiro na altura do peito e será presa com uma arma sem registro. Inês, no entanto, enviará para Regina (Camila Pitanga) a joia que seu pai segurava quando foi morto e contará para a vendedora de praia que Beatriz é a assassina de Cristóvão (Val Perré)

Segunda, 27/4 (Capítulo 37)
Murilo tenta convencer Vinicius a não entregá-lo para a polícia. Murilo ofende Regina e os irmãos brigam. Paula chama a polícia e Murilo é levado para a delegacia. Inês pede um adiantamento para Beatriz e decora a senha do cofre. Helô cuida de Alice e ela diz que vai trabalhar no bar de Cadelão para provar que não depende de Murilo nem de Evandro. Ivan repreende Diogo por ele ter convidado Beatriz para seu noivado. Vinicius se recusa a defender Murilo. Regina e Inês se esbarram na rua e discutem. Celina conta a Inês que Alice e Evandro estão juntos. Inês fica feliz com a notícia. Alice sofre em seu novo emprego. Regina pede que Vinicius defenda o irmão. Beatriz e Diogo discutem e se beijam no carro. Evandro é indiferente com Beatriz, que se preocupa. Regina e Paula levam Dora ao hospital. Diogo encontra Beatriz na construtora e a confronta. Inês abre o cofre de Beatriz e pega a pulseira. Regina invade a sala de reunião e fica surpresa ao ver Diogo e Beatriz sozinhos.

Terça, 28/4 (Capítulo 38)

Beatriz diz que vai contar toda a verdade para Regina e pede para Diogo se retirar.  Inês pede que Celina marque um encontro com Alice. Beatriz diz a Regina que não sabe de nada sobre o assassinato, além do que saiu nos jornais. Beatriz diz para Diogo que o ama. Paula conforta Regina. Murilo é retirado da cela para conversar com Vinicius, seu advogado. Diogo chega ao hospital para ver a mãe e conversa com Regina sobre Beatriz. Rafael desabafa com Wilma e diz que vai ficar de olho em Guto. Dora tem alta do hospital. Inês pede perdão à filha, que vai embora. Beatriz surpreende Inês em casa. Regina tenta animar a mãe, que fala mal de Beatriz, e Diogo se sente culpado. Olga visita o filho e leva dinheiro escondido. Guto volta do culto com a família de Laís e Aderbal gosta de vê-lo. Beatriz prepara uma mala de dinheiro. Celina diz a Inês que Beatriz é perigosa. Beatriz entrega a mala de dinheiro a Inês e o endereço para se encontrar com o assessor do político. Inês sai e Beatriz a segue.

Quarta, 29/4 (Capítulo 39)

Inês desmaia após levar tiro de Beatriz. Paula e Bento namoram no sofá. Inês é socorrida e acusa Beatriz Rangel, mas tem uma parada cardíaca. Guto vai visitar Beatriz em seu apartamento. Beatriz se faz de maternal e o manipula. Inês é levada para o hospital e uma enfermeira liga para Celina. Alice chega ao hospital e chora com medo de perder a mãe. Guto toma café com a família de Laís. Murilo diz a Olga que a culpada de tudo é Regina, que está fazendo a cabeça do irmão e dela. Luis Fernando pede que Karen adiante a pensão de Julia. Diogo se desentende com Luís Fernando e Regina intervém. Murilo diz a Helô que vai encontrar uma forma de prejudicar a carreira de Vinícius. A polícia apreende uma arma e diz a Beatriz que ela será detida para averiguação. Beatriz fica em choque.

Quinta, 30/4 (Capítulo 40)

Inês comemora com Alice e Celina a transferência para um hospital particular. Beatriz liga para Pedro e pede que consiga um bom advogado. Alice conta que terminou com Evandro e Inês tenta convencê-la que o culpado disso tudo é Murilo. Vinícius recebe Beatriz na delegacia e se apresenta como seu advogado, enviado por Teresa. Na Itália, Estela se desespera ao saber da situação de Beatriz e planeja com Teresa a volta ao Brasil. Inês promete que vai colocar Beatriz na cadeia e reaproximar Evandro da filha. Regina diz a Dora que está de olho em Beatriz. Os repórteres cercam Beatriz enquanto ela é levada à viatura. Fred conta para Guto que Beatriz foi presa. Guto pede ajuda a Evandro, que se recusa. Regina diz a Tadeu que vai acompanhar a investigação de perto. Inês vê a prisão de Beatriz pela televisão e comemora. Estela faz as malas aflita e Teresa a consola, disfarçando sua preocupação. Helô vê nos jornais que Inês levou um tiro de Beatriz, mulher de Evandro, e conta para Alice. Alzira intimida Beatriz na cela. Murilo visita Vinícius no escritório. Inês descobre que Teresa vai ajudar Beatriz e planeja o próximo passo. Regina se descontrola ao saber que Vinicius está defendendo Beatriz.

Sexta, 1/5 (Capítulo 41)

Capítulo não fornecido pela emissora.

Sábado, 2/5 (Capítulo 42)

Capítulo não fornecido pela emissora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.