Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27/4 a 2/5

Alto Astral: Caíque e Laura conseguem prova contra Marcos

Reprodução/TV Globo

Caíque (Sérgio Guizé) invade a casa do capanga do vilão acompanhado de Laura (Nathalia Dill) - Reprodução/TV Globo

Caíque (Sérgio Guizé) invade a casa do capanga do vilão acompanhado de Laura (Nathalia Dill)

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2015 - 16h48
Atualizado em 26/4/2015 - 5h15

RESUMO: Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) descobrirão onde o capanga de Marcos (Thiago Lacerda) está escondido e o médium irá atrás dele para conseguir provas contra o vilão. Caíque conseguirá ainda o apoio de Sueli (Débora Nascimento), principal cúmplice de Marcos, que mostrará intenção de mudar de lado para dar bom exemplo ao filho, Azeitona (JP Rufino)

Segunda, 27/4 (Capítulo 151)

Vicente, Laura, Bia e Gustavo pressionam Adriana e a acusam de ter matado seus pais. Marcos diz a Sueli que Úrsula morrerá em breve com a dose do medicamento que ele aplicou nela. Maria Inês descobre que Úrsula comprou parte da clínica de Celso. Samantha e Pepito são selecionados para dançar funk no programa de Ana Maria Braga. Adriana contrata um fotógrafo para registrar Scarlett e Ricardo juntos. Marcos demite Israel e Itália. Caíque pergunta a Samantha se ela quer namorar com ele para despistar o vilão. Manuel mostra a Scarlett a foto dela com Ricardo no jornal e avisa à afilhada que ela perdeu a herança. Maria Inês demite Marcos do hospital.

Terça, 28/4 (Capítulo 152)

Caíque explica para Samantha que o namoro entre eles será de mentira. Maria Inês conta a Marcos que Diziabas vendeu as ações para Caíque. Samantha informa a Caíque que sua paranormalidade acabou. Marcos diz a Sueli que a única esperança que lhe resta é a herança de Laura. Fernando entrega o exame de Úrsula para Maria Inês, que constata que ela nunca esteve doente. Fernando avisa a Adriana que Maria Inês a demitiu do Hospital. Marcos coloca um guarda-costas para vigiar os passos de Laura. Maria Inês dá surra em Úrsula após desmascará-la.

Quarta, 29/4 (Capitulo 153)

Maria Inês humilha Úrsula. Marcelo sai de casa e vai embora com Maria Inês. Úrsula briga com Ricardo. Fernando e Scarlett discutem com Adriana. Afeganistão perdoa Tina e a chama de mãe. Suzana vê Oscar novamente e é levada para uma clínica psiquiátrica. Pepito e Samantha viajam para o Rio de Janeiro para gravar um videoclipe de funk. Caíque descobre que Miranda sumiu e teme perder prova contra Marcos. Afeganistão sela um trato com Salvador e deixa que o espírito use seu corpo. Marcos humilha Azeitona, deixando Sueli furiosa. Marcos fica sabendo que Úrsula não está doente.

Quinta, 30/4 Capítulo 154

Samantha e Pepito gravam o videoclipe. Sai o resultado do exame antidoping de César. Ele é humilhado no clube, perde o título e Itália revela que foi ela quem o dopou. Caíque tenta descobrir onde Miranda está escondido. Marcos descobre que Laura está grávida de Caíque e ameaça jornalista.

Sexta, 1/5 (Capítulo 155)

Sueli consegue evitar que Marcos atropele Úrsula, vilão se irrita e é agressivo com ela. Sueli começa a questionar a lealdade de Marcos. Caíque abre o jogo com Sueli e pede que ela os ajude a incriminar Marcos. Samantha e Pepito apresentam o videoclipe no programa da Ana Maria Braga. César decide não perdoar Itália.

Sábado, 2/5 (Capítulo 156)

O vencedor é anunciado no programa da Ana Maria Braga. Caíque e Laura conseguem provas contra Marcos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.