Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 18 A 22/5

As Aventuras de Poliana: Roger engana a própria mãe após segredo vir à tona

REPRODUÇÃO/SBT

Roger (Otávio Martins) com expressão brava em cena de As Aventuras de Poliana, do SBT

Roger (Otávio Martins) ficará revoltado ao saber que tem outro irmão em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2020 - 5h03

RESUMO: A revelação de que Glória (Clarisse Abujamra) é mãe de Pendleton (Dalton Vigh) causará um rebuliço na família. Depois de colocar fim ao segredo, a matriarca implorará o perdão de Roger (Otávio Martins) e fará um jantar para tentar unir seus três filhos. O empresário ambicioso ficará revoltado com a situação, mas fingirá que está bem para enganar a mãe ricaça

Segunda, 18/5 (Capítulo 524)
Após contar seu segredo, Glória teme que Roger não a perdoe. Claudia e Durval continuam discutindo. Lindomar perde a letra de uma música que compôs e fica desesperado. Bento fica empolgado com a chance de Cássio ser seu verdadeiro pai.

Nadine começa a suspeitar de Violeta e a confronta. Fernanda faz uma sugestão para o negócio de Afonso. Vini conta para Jeff que flagrou Mosquito dando em cima de Brenda. Pressionado com o jeito de Gabi, Luca decide se afastar. Cássio vai buscar Bento na escola. Débora vai até a casa de Luísa para fazer uma revelação.

Terça, 19/5 (Capítulo 525)
Branca vai até a casa de Gleyce para descobrir mais sobre Waldisney. Waldisney convida Nancy para acampar. Glória pede a compreensão de Roger. Na comunidade, Falcão diz a Branca e Antônio que Waldisney é um bandido. Na casa de Ruth, Cássio, João, Kessya e Bento tocam e cantam juntos. Após descobrir que são primas, Poliana tenta se aproximar de Filipa.

Gleyce descobre que Henrique, um de seus professores da faculdade, é irmão de Helô. Sophie é convidada para participar de um projeto do CLP. Luigi faz as pazes com Yasmin. Helô pede para Cássio deixar de frequentar a casa de Ruth enquanto ela não retorna de viagem. Marcelo confronta Débora. Ester leva Mário e Lorena até o laboratório para descobrir mais informações sobre a luz azul.

Quarta, 20/5 (Capítulo 526)
Pendleton inventa uma desculpa para Ester e as crianças do Clubinho. O CLP abre as inscrições para aulas de música na comunidade. Branca chega em casa, nota a ausência de Nancy e fica preocupada. Ester confronta Pendleton. Nancy e Waldisney chegam no acampamento e organizam tudo.

Roger chama Verônica para conversar e pede para reatar. Arlete fica furiosa ao descobrir que Lindomar perdeu a letra da música. Yasmin dá o dinheiro de sua mesada para Luigi ir ao festival em Gramado. Mirela fica com ciúme de Raquel e Vini. Poliana pede para o pai tentar se aproximar de Roger e Marcelo. João pergunta para Ruth o motivo de a tia não se dar bem com seu pai.

Quinta, 21/5 (Capítulo 527)
Joana vai até a casa de Claudia para devolver o dinheiro que Yasmin deu para Luísa. Ruth revela a João detalhes sobre sua relação com seu pai. As crianças do Clubinho procuram os pais de Ester nas redes sociais e encontram o perfil de sua mãe. Após brigar com Marcelo, Luísa desabafa com Claudia e Joana. Verônica decide voltar para sua casa. Sophie inicia suas aulas na comunidade.

Sérgio pede um adiantamento para Pendleton para financiar a viagem de Luigi. Vini tenta descobrir o nome verdadeiro de Mosquito e pede para Durval checar seu documento. Nadine segue Violeta até o Toca-Toca. Jeff recebe uma carta misteriosa. Nancy escuta Waldisney falando com seus comparsas no telefone e fica assustada. Glória dá um jantar para tentar aproximar Pendleton, Marcelo e Roger.

Sexta, 22/5 (Capítulo 528)
Nancy consegue falar com Branca, e a avó confirma que Waldisney é um bandido. Nancy tenta disfarçar a descoberta. Cássio e Ruth conversam sobre Bento. Filipa tenta colocar Ester contra Poliana. Ruth e Cássio decidem aguardar o resultado do DNA para decidir o futuro de Bento.

Sérgio conta para Luigi que ele irá participar do festival em Gramado. Roger finge aceitar a situação entre a família. Fernanda recebe uma proposta de emprego em outro país. Filipa volta a se aproximar de Ester. Waldisney descobre que Nancy e Branca já sabem da verdade sobre ele.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.