Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

As Aventuras de Poliana: Resumo do capítulo desta sexta-feira, 19 de junho

JOÃO RAPOSO/SBT

Poliana (Sophia Valverde) deitada em uma cama de hospital diante de Luísa (Thaís Melchior) em cena de As Aventuras de Poliana

Luísa (Thaís Melchior) conta a Poliana (Sophia Valverde) que ela pode não voltar a andar

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 20h40

Confira o resumo do próximo capítulo de As Aventuras de Poliana, novelinha infantojuvenil do SBT, que vai ao ar amanhã, sexta-feira (19):

Henrique diz a Helô que está apaixonado por Gleyce. Pendleton leva Poliana ao hospital, onde a menina é internada em estado grave. Débora e Afonso fazem o enxoval para o bebê. No hospital, familiares e amigos de Poliana aguardam apreensivos por notícias na sala de espera.

Pendleton descobre que Ester atacou Poliana. Arlete enfrenta Falcão e pede que ele coopere com os projetos da comunidade. A polícia aparece no bar Toca Toca e encontra o esconderijo. Brenda vai até o encontro com Mosquito, mas as coisas não saem conforme ele esperava.

Preocupado com as atitudes de Ester, Pendleton descobre seu paradeiro e vai buscá-la na casa de Sérgio. Luísa diz a Poliana que talvez a menina não consiga mais andar devido ao acidente.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.