NOVELA DO SBT

As Aventuras de Poliana: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 29 de junho

JOÃO RAPOSO/SBT

João (Igor Jansen) cuida de Poliana (Sophia Valverde) em cena de As Aventuras de Poliana

João (Igor Jansen) cuida de Poliana (Sophia Valverde) em cena desta segunda (29) em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO - Publicado em 29/06/2020, às 00h01

Confira o resumo do próximo capítulo de As Aventuras de Poliana, novelinha infantojuvenil do SBT, que vai ao ar hoje, segunda-feira (29):

João visita Poliana e leva feijão para distraí-la. Antonio conta que Waldisney fez Nanci de refém. Gleyce fala para Jeff que Waldisney foi preso. Jeff revela para Gleyce que sabia que Waldisney é o Rato e conta que ele o ameaçava. Nanci consegue fugir e é acolhida por Mirela e Branca.

Glória pergunta a Pendleton se ele roubou as jóias da família da Luísa. Marcelo e Luísa recebem uma mensagem no celular dizendo que Poliana está paraplégica. Falcão fala para Lindomar não fazer o enredo da escola de samba. As crianças do clubinho desconfiam que Pendleton está mentindo e acham que Ester está envolvida no acidente de Poliana.

Filipa conversa com Guilherme sobre seu pai. Sérgio e Joana tentam se entender. Arlete conta para Verônica que acha que viu Roger na comunidade. João conversa com Antonio e diz que não sabe o que fazer para ajudar Poliana.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulo de 3 de julho

Sexta, 3/7 (Capítulo 558)
Gael, Benício, Mário e Lorena tentam ligar Ester. Jeff conta para Gleyce que passou no vestibular. Vinícius diz para Arlete e Lindomar que não passou no vestibular. Durval e Claudia voltam de viagem. Waldisney recebe ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook