Capítulos de 2 a 6/7

As Aventuras de Poliana: Poliana se desespera ao saber que mudará de escola

João Raposo/SBT

Poliana (Sophia Valverde) pedirá para professor convencer a tia a mudar de ideia em As Aventuras de Poliana - João Raposo/SBT

Poliana (Sophia Valverde) pedirá para professor convencer a tia a mudar de ideia em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO - Publicado em 01/07/2018, às 06h18

RESUMO: Luísa (Milena Toscano) decidirá mudar Poliana (Sophia Valverde) de escola ao saber que ela ficou amiga de Lorena (Pietra Quintela) e Raquel (Isabella Moreira). A megera tem medo que a sobrinha descubra que as duas são suas primas. Arrasada, a menina pedirá a ajuda do professor Marcelo (Murilo Cezar) para interceder e fazer a tia mudar de ideia

Segunda, 2/7 (Capítulo 34)
Mário, Gael e Benício decidem aceitar Lorena no clube deles. Durval diz para João que ele não precisa mais trabalhar na padaria, mas sempre que estiver com fome pode ir até lá. Claudia leva Yasmin até a casa de Luísa para pedir desculpa e devolver o celular de Poliana. Gabriela tenta convencer Raquel a ser vice em sua chapa. Roger vai até a direção da escola reclamar do próprio irmão.

Filipa tenta humilhar Kessya e expulsar ela do local onde está na aula de dança. Afonso tenta conquistar Luísa. Ruth castiga Poliana. Luísa vai até a escola para falar com Ruth, e Débora a acompanha. Kessya diz que Filipa é fingida. Provocativa, Filipa responde que Kessya não pertence à escola e não deveria sair da comunidade. Mário, Gael e Benício decidem caçar o fantasma da escola.

Terça, 3/7 (Capítulo 35)
Claudia faz entrevista com Roger para ser secretária dele. Mário, Gael e Benício caçam o fantasma na escola com ajuda de Poliana e Lorena. João resolve assustar os cinco, que pensam que ele é um fantasma. Marcelo e Afonso discutem. Luísa descobre que Poliana conversa com Lorena e Raquel na escola, mas sem saber que são primas. Nanci aceita a vó na rede social, mas deixa ela bloqueada. 

Quarta, 4/7 (Capítulo 36)
Nanci diz para Waldisney que sabe que ele mora na comunidade e não se importa com isso. Luísa diz para Poliana que vai mudá-la de escola. Ciro vai até a escola falar com a diretora Gleyce sobre as maldades de Filipa. Ruth promete averiguar tudo. Brenda cria uma chapa para o grêmio estudantil com Mirela como vice. Poliana chora ao falar com Marcelo sobre Luísa querer tirá-la da escola. Brenda e Gabriela disputam a atenção de Guilherme. Filipa lança outra chapa. 

Quinta, 5/7 (Capítulo 37)
Gleyce estranha que Ciro e Gabriela se conheçam. Mário, Gael e Benício deixam uma câmera ligada na escola para tentar filmar o fantasma. Sr. Pendleton vai até a O11O para conhecer o local. Roger diz ser muito amigo de Otto. Marcelo parabeniza Luigi pelo filme. Ruth chama Filipa até a diretoria, conversa com ela e faz uma carta de reclamação que ela deve trazer assinada pelos pais.

Mirela e Raquel fazem as pazes, mas brigam em seguida. Marcelo tenta conversar com Luísa para repensar a decisão de tirar Poliana da escola. João vai até a casa de Poliana para tentar animar a amiga. Guilherme tenta falar com a mãe, que sumiu e não atende o celular. Luísa diz para Poliana que não vai mais tirar ela da escola. Poliana e os amigos celebram.

Sexta, 6/7 (Capítulo 38)
Poliana ajuda João a escrever uma carta para a mãe, Josefa. Joana diz para Claudia que ela e Durval terão um encontro. Afonso tenta convencer Luísa a ir no samba da padaria. Guilherme avisa Jeferson e Vinicius que não poderá ir ao show, pois aconteceu um problema com a mãe. Mirela canta sozinha, como grande novidade. Dona Branca descobre que Mirela mentiu e foi cantar na padaria.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de As Aventuras de Poliana

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook