Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 6 a 10/8

As Aventuras de Poliana: Poliana recebe carta deixada pela mãe e se emociona

Lourival Ribeiro/SBT

Poliana (Sophia Valverde) lê carta que a mãe lhe deixou e chora em As Aventuras de Poliana - Lourival Ribeiro/SBT

Poliana (Sophia Valverde) lê carta que a mãe lhe deixou e chora em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2018 - 6h41

RESUMO: Na comemoração dos 50 anos da escola, Poliana (Sophia Valverde) terá grandes emoções. Assim como vários convidados da festa, a estudante receberá uma 'cápsula do tempo' com uma carta para ler no palco da instituição. Na dela, o relato é de sua mãe, que morreu há anos. A garota lerá em voz alta as memórias de Alice (Kiara Sasso) e chorará

Segunda, 6/8 (Capítulo 59)
Luísa bate seu carro. Sérgio tenta beijar Joana e leva um tapa. Poliana vê João fantasiado na festa e fica feliz. Waldisney entrega flores para Nanci. Kessya faz sua apresentação de dança no palco da festa. Sr. Pendleton vai até a festa e Ruth conversa com o homem em sua sala. Todos se empolgam com a chegada do youtuber Luca Tuber na escola. Guilherme conta que é irmão de Filipa.

Terça, 7/8 (Capítulo 60)
Sr. Pendleton diz para Ruth e Helô que pretende ser mais presente. Filipa diz à diretora que Poliana, Luigi e Kessya vandalizaram a escultura. Afonso vê Luísa e dá carona para ela. Mirela vê Raquel e Guilherme dançando juntos e fica com raiva. As cápsulas do tempo são abertas, e Poliana se emociona com a da mãe. Guilherme e Raquel se beijam pela primeira vez. Durval descobre que Poliana é sua sobrinha.

Quarta, 8/8 (Capítulo 61)
Luísa vai embora e Poliana chora no palco. Mirela diz que não será mais amiga de Raquel por causa de Guilherme. João tenta consolar a amiga. Luísa diz para Poliana que agora elas são uma família. Marcelo e Débora brigam por ele ter ajudado a procurar Poliana. Poliana, Kessya e Luigi vão para a direção para falar com Ruth sobre a escultura. A diretora diz que é grave fazer acusações sem provas.

Quinta, 9/8 (Capítulo 62)
Ruth suspende Kessya e tira a bolsa de estudos dela. Luigi diz ter provas de que a amiga não é culpada pelo vandalismo. Ruth vê o vídeo e descobre que Éric e Hugo também fazem bullying e ameaças contra Luigi. Guilherme e Raquel dizem que vão ficar juntos, independentemente de Mirela ou Vini. Poliana vai à padaria conversar com Durval. Vini tenta abraçar Mirela e eles acabam dormindo no sofá.

Sexta, 10/8 (Capítulo 63)
Poliana diz para Luísa que se sentiu bem com o tio e as primas, mas que ela fez falta. Helô pede ajuda aos professores para implantarem um projeto com o objetivo de todos respeitarem as diferenças, sejam elas quais forem. Éric e Hugo deixam Luigi amarrado com fita adesiva até mesmo na boca. Poliana e Kessya veem tudo. Jeferson diz aos pais que Kessya deveria sair da escola, mas Gleyce responde que fará sempre de tudo para que a filha continue a estudar lá.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.