Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27 a 31/8

As Aventuras de Poliana: Poliana é expulsa da sala de aula por Débora

Divulgação/SBT

Poliana (Sophia Valverde) vai alterar coreografia e será expulsa da aula em As Aventuras de Poliana - Divulgação/SBT

Poliana (Sophia Valverde) vai alterar coreografia e será expulsa da aula em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2018 - 6h28

RESUMO: Poliana (Sophia Valverde) será expulsa da aula por mudar a coreografia de Débora (Lisandra Cortez). Bailarina frustrada, a professora não admite críticas ao seu trabalho e vai surtar ao perceber que a garota, sobrinha de Luísa (Milena Toscano), seu desafeto, terá o desplante de mexer na sua criação. A vilã, irritada, colocará a menina para fora da sala

Segunda, 27/8 (Capítulo 74)
Sr. Pendleton pergunta para SARA o que ela acha de Poliana. Dona Branca ajuda João e Luigi a fugirem de Éric e Hugo. Poliana some e Luísa a procura com a ajuda de Débora, Marcelo e Afonso. João descobre que foram instaladas câmeras de segurança na escola. Luísa vai até a padaria perguntar se Durval sabe de Poliana. Ao ver que a menina está lá, a empresária discute com o irmão.

Mirela diz para a avó que gosta de Guilherme, mas que namorar Luca Tuber, seu ídolo, a ajudaria a ficar mais famosa. Dona Branca proíbe a neta de se expor na internet. Raquel descobre que Luca Tuber fez um vídeo criticando a padaria de Durval. Nadine instala um gravador debaixo da mesa do café para descobrir o que Sérgio e Joana conversam tanto.

Terça, 28/8 (Capítulo 75)
Na aula de música, a professora Sophie percebe que Poliana desafina e perde o ritmo da música que os alunos ensaiam. Filipa provoca Poliana após ter visto a discussão de Luísa e Durval na padaria, e diz que ninguém da família quer saber dela. Em um raro momento de irritação, Poliana rasga acidentalmente a manga da camisa de Filipa. 

Poliana desabafa com João e confessa que não aguenta mais ver as pessoas brigando à sua volta. Helô conversa com Luísa sobre a briga dela com o irmão, e alerta a empresária que suas atitudes influenciam negativamente Poliana. Débora promete para Filipa que dará um jeito de tirar Poliana da escola. 

Luigi investiga o porquê de terem colocado câmeras pelo colégio para passar as informações a João. Durval flagra Guilherme e Raquel juntos e a garota finge que se engasgou e o garoto a está ajudando. Afonso organiza um jantar surpresa na casa de Luísa. Roger vê Waldisney usando o celular que foi roubado de Guilherme.

Quarta, 29/8 (Capítulo 76)
Waldisney revela para Roger que comprou o celular na comunidade e não sabia que o aparelho era roubado. Luísa, Poliana e Afonso jantam juntos. Marcelo diz a Débora que já pensa no nome do filho que tanto sonha em ter com ela. Após Poliana ir dormir, Afonso consegue dançar com Luísa na sala.

Na comunidade acontece uma manifestação contra as regras impostas pelos criminosos da Bem-Te-Vi. Claudia vai até a casa de Filipa para falar com Verônica sobre suas filhas. Roger entrega para Guilherme o celular roubado que ele recuperou. Ruth não vê nada de suspeito registrado nas câmeras de segurança da escola. 

Quinta, 30/8 (Capítulo 77)
Mirela diz a Raquel que, se um dia a amiga ficar com Guilherme, gostaria de saber. Luigi diz a Yasmin que podem colocar câmeras escondidas em suas casas para descobrirem como Mário, Gael e Benício somem sem que eles percebam. Nadine mostra para Roger o áudio que conseguiu gravar da conversa de Joana e Sérgio e conclui que eles têm um caso. Claudia pede um empréstimo para Luísa. Roger avisa Otto que precisa demitir dois funcionários por adultério.

Otto diz que gravar empregados sem autorização é crime. Débora fica irritada ao ver que Poliana mudou sua coreografia e a expulsa da sala de aula. Otto ordena que Roger recontrate Claudia para lhe dar uma segunda chance. Ruth anuncia que Arlete é a mais nova participante do Comitê do Laço Azul. João faz uma música chamada "Poliana" e a menina se emociona ao escutar. Sophie encontra a letra que João fez para Poliana largada na sala de música e faz anotações na composição.

Sexta, 31/8 (Capítulo 78)
Raquel e Guilherme recebem a mesma foto em seus celulares, com a imagem deles se abraçando. Iuri diz para Sophie que os dois podem consultar os arquivos das câmeras de segurança do colégio, para descobrirem como João entra e sai da escola sem ser notado. Depois de levar repreenda de Otto, Roger diz a Nadine que ela teve uma ideia idiota ao gravar a conversa de Sérgio.

Poliana vai até a casa de Sr. Pendleton para levar o cachorro Bob que encontrou perdido perto da escola. Iuri e Sophie conversam sobre a banda da professora e percebem uma sombra perto da sala de música. Eles saem correndo com a esperança de encontrar João. Poliana insiste que Sr. Pendleton precisa fazer amizades para não ficar tão sozinho. Luigi instala uma câmera em casa. Mirela tenta convencer Vini a não desistir de conquistar Raquel.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.