À LA CINDERELA

As Aventuras de Poliana: Pedido de crush bandido surpreende Mirela e deixa Vini doido

REPRODUÇÃO/SBT

Cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, em que a atriz Larissa Manoela parece surpresa e o ator Vyni Takahashi está de costas

Se passando por Leandro, Zóio (Vyni Takahashi) pedirá tênis perdido para Mirela (Larissa Manoela)

KELLY MIYASHIRO - Publicado em 26/03/2020, às 19h30

Após mentir sobre sua verdadeira identidade, Zóio (Vyni Takahashi) surpreenderá Mirela (Larissa Manoela) ao pedir para a garota devolver seu tênis perdido em As Aventuras de Poliana. O calçado, que será usado pela garota como pista para descobrir mais sobre o crush bandido, proporcionará o reencontro dos adolescentes.

Quem ficará doido de ciúme é Vini (Vincenzo Richy), que se desesperará com a aproximação da amada com Leandro --nome inventado pelo farsante. As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (30).

Iludida com as mentiras contadas pelo bandido, Mirela passará a trocar mensagens e marcará novos encontros com ele. Até Dona Branca (Lilian Blanc) terá que dar conselhos amorosos para a neta. 

A personagem de Larissa Manoela não perderá tempo em contar para o loiro que está saindo com o menino misterioso. Ela ainda não suspeitará que, na verdade, Leandro não é um estudante de uma escola afastada, e sim um morador da comunidade. 

Para aproveitar os comes e bebes do sarau da escola Ruth Goulart, Zóio invadiu o local durante um momento de distração das recepcionistas do evento. Dentro do colégio, o parceiro de Mosquito (Luccas Papp) começou a flertar com a ex-namorada de Luca Tuber (João Guilherme). 

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 9 a 13/7

Quinta, 9/7 (Capítulo 562)
Kessya recebe elogios pela apresentação e é convidada a participar de audição para uma companhia de dança. Maestro João Carlos Martins elogia Bento. Em uma coletiva de imprensa, Otto revela que Ester é um android ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook