Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU SÉRIO

As Aventuras de Poliana: Pais de Mirela atrapalham jantar romântico com Luca

BEATRIZ NADLER/SBT

Dona Branca (Lílian Blanc) cumprimenta Luca (João Guilherme) em As Aventuras de Poliana - BEATRIZ NADLER/SBT

Dona Branca (Lílian Blanc) cumprimenta Luca (João Guilherme) em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2019 - 5h08

Depois de algumas idas e vindas, Luca Tuber (João Guilherme) finalmente pediu Mirela (Larissa Manoela) em namoro, e ela aceitou na hora. No capítulo desta terça-feira (18) de As Aventuras de Poliana, o youtuber e a jovem terão um jantar romântico para oficializar o namoro. Só que ela será surpreendida pela presença de seus pais.

Sem Mirela saber, dona Branca (Lílian Blanc) vai convidar os pais da adolescente, interpretados pelos atores Daniela Dams e Ivo Muller, para o jantar. Apesar do susto, tudo correrá bem durante a conversa entre Luca e seus futuros sogros, mesmo que a avó da garota ainda não seja muito a favor do relacionamento.

Na semana passada, quando Branca descobriu o namoro dos dois, ela afirmou que não aprovaria o relacionamento até que os jovens oficializassem tudo com um pedido formal a ela. Por causa disso, o youtuber decidirá ir até a casa da namorada para pedir a permissão da senhora. É aí que ele se deparará com os sogros.

Os pais de Mirela também vão querer conhecer o colégio onde a filha estuda. Quem vai se sentir em apuros então será Nancy (Rafaela Ferreira), prima da personagem de Larissa Manoela, que esconde da família que largou a faculdade de Veterinária e atualmente vende doces para se sustentar.

Fim de namoro

Par romântico na ficção, Larissa Manoela e João Guilherme também foram um casal na vida real. Eles terminaram o namoro de um ano e dois meses em dezembro de 2016, mas continuam amigos e levam numa boa as cenas românticas na novela.

Durante participação no Programa Silvio Santos do último dia 26, Larissa deu a entender que o relacionamento acabou porque foi traída por João Guilherme

Sem verbalizar o motivo do rompimento, a estrela teen fez chifrinhos com as mãos. A eterna Maria Joaquina estava de frente para seu atual namorado, Leo Cidade.

"A real é que a gente só juntou ó [pondo mãos na cabeça, fazendo gesto de um par de chifres]. Entendeu? Essa é a real. Pronto, Silvio Santos", disse Larissa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.