Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 9 de novembro

As Aventuras de Poliana: Órfã encontra João em esconderijo e se emociona

Lourival Ribeiro/SBT

João (Igor Jansen) reencontrará Poliana (Sophia Valverde) em próximos capítulos de As Aventuras de Poliana - Lourival Ribeiro/SBT

João (Igor Jansen) reencontrará Poliana (Sophia Valverde) em próximos capítulos de As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2018 - 6h12

RESUMO: João (Igor Jansen) aparecerá de surpresa no quarto de Poliana (Sophia Valverde), a estimulará a brincar com o Jogo do Contente e deixará a menina emocionada. Poliana contará a Luísa (Thaís Melchior) que o garoto reapareceu, e a tia ficará irritada. O menino ficará escondido no quartinho da casa de Poliana, e a órfã descobrirá o esconderijo dele

Segunda, 5/11 (Capítulo 124)
Guilherme diz a Brenda que é melhor eles se afastarem. Luísa vai com Glória a reunião do comitê. Poliana lembra de alguns momentos com João. Raquel diz para Guilherme que viu ele beijando Brenda e termina o namoro. Luísa quer quitar a dívida com Sr. Pendleton. João vai pegar comida e se esconde embaixo da mesa para Luísa não vê-lo. Marcela fica furiosa porque Marcelo ligou para Luísa e não para ela.

Marcelo vai novamente atrás de dona Lourdes procurar pelos país de João e implora por mais uma informação. Poliana reúne os alunos para gravar um vídeoclipe. Sr. Pendleton solicita o comparecimento de Mário, Benício, Gael e Lorena na mansão. Roger avisa aos funcionários da 0110 que o sistema está totalmente protegido. Vinícius fala para Mirela que Guilherme e Raquel brigaram.

Terça, 6/11 (Capítulo 125)
João vai ao quarto de Poliana e no mural muda a peça com sua foto de lugar. Débora telefona para Marcelo e conta que João fugiu do Conselho Tutelar. Sophia ouve. Afonso dá carona para Poliana até sua casa. Luísa diz a Poliana que Marcelo já está perto de encontrar a mãe de João. Marcelo encontra a mãe de João. Poliana sente um cheiro estranho no seu quarto e vê que a peça de João mudou de lugar.

Josefa, mãe de João conversa com Marcelo sobre o menino. Marcelo conta que João está bem, mas foi levado pelo Juizado de Menores e vai precisar da ajuda de Josefa em São Paulo para tirá-lo de lá. A mãe de João não quer ir para São Paulo. João escuta a conversa e fica triste. Mirela vai pedir emprego a Durval. Poliana fala para o Sr. Pendleton que Marcelo vai tentar trazer a mãe de João. Luísa leva Poliana a escola e pergunta por que ela contou para Marcelo que João sumiu.

Kessya e Filipa travam um desafio de balé na sala de aula. Débora chega, chama Kessya para conversar e diz que dificilmente ela se tornará uma bailarina clássica.  Filipa procura Yasmin para voltar a ser sua amiga. Kessya teme perder a bolsa de estudos se Débora reclamar dela.

Quarta, 7/11 (Capítulo 126)
Poliana quer fazer uma festa para animar Kessya. Guilherme tenta convencer Raquel que foi Brenda quem o beijou. Kessya conta para Jeferson que Débora disse que ela nunca será uma bailarina. Poliana, Mário e Gleyce preparam festinha surpresa para Kessya. Marcelo conta para Josefa que João fugiu do Juizado de Menores e ninguém sabe onde ele está.

Poliana, Mário Gleyce e Ciro surpreendem Kessya com uma festa, mas ela não gosta. Mirela vai à casa de Raquel e pede para ela ajudá-la a arrumar um emprego na padaria. Raquel e Mirela voltam a ser amigas. Poliana chora porque não está sabendo jogar o jogo do contente. Gleyce conversa com Kessya e pergunta o que aconteceu. Jeferson diz a Kessya que deu uma lição em Débora. 

Marcelo encontra Josefa na igreja e ela diz que vai para São Paulo. João fala com Poliana e ela se emociona em vê-lo. João convence Poliana a voltar a jogar o jogo do contente. Marcelo conta para Luísa que a mãe de João vai para São Paulo. João não revela para Poliana onde está escondido e faz uma selfie para Poliana não sentir sua falta. Luísa conta para Poliana que a mãe de João virá para São Paulo. Marcelo tem o celular roubado.

Quinta, 8/11 (Capítulo 127)
Nanci avisa Luísa que está chegando o aniversário de Poliana. Poliana conta para Luigi que João apareceu. Furiosa porque picharam seu carro, Débora desconfia de Kessya e ameaça fazê-la perder a bolsa de estudo. Kessya conta para Poliana que seu irmão foi quem pichou o carro de Débora. Luísa paga para Sr. Pendleton a metade do dinheiro da dívida que tem com ele. 

Lindomar conta para Gleyce que foi Jerferson quem pichou o carro de Débora. Helô ouve. Helô vai a padaria conversar com Jeferson e diz que descobriu que foi ele que pichou o carro de Débora. Luísa vai ao quarto de Poliana e ela não está. Poliana esquece o celular em seu quarto, Luísa pega e vê a foto de João. Durval aborda Luísa e diz que recebeu uma intimação sobre impostos da família. Poliana diz a Luísa que encontrou João. Jeferson vai à escola falar com Ruth e se desculpar por ter pichado o carro de Débora.

Sexta, 9/11 (Capítulo 128)
Mirela fala para Jeferson e Vinícius que está cansada de trabalhar. Guilherme vai cantar na padaria para chamar a atenção de Raquel. Poliana pede desculpa a Luísa por não ter avisado que João esteve na sua casa. Nanci pede para Luísa preparar uma festa para comemorar o aniversário de Poliana. Ciro dá bronca em Jeferson por ter pichado o carro de Débora. Guilherme tira satisfação com Roger por ele ter humilhado Raquel.

Roger o expulsa de casa. Verônica tenta convencer Roger a não colocar Guilherme pra fora de casa. Nanci e Poliana pensam nos preparativos para a festa. Luísa liga para o Conselho Tutelar para avisar que João apareceu, mas fugiu de novo. Poliana e Nanci entram no quartinho e encontram João. Poliana diz a João que irá contar para Luísa onde ele está. João sai e deixa Poliana, Nanci e Antonio trancados no quartinho.João escreve um bilhete para Luísa assinado como Poliana.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio 

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.