Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI RÍGIDO

As Aventuras de Poliana: Isolada, Poliana sofre com decisão radical de Pendleton

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Sophia Valverde como a personagem Poliana da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Poliana (Sophia Valverde) ficará chateada com Pendleton (Dalton Vigh) após o pai proibi-la de ver sua tia

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2020 - 5h14

Após ser obrigada a ficar isolada na casa do pai, Poliana (Sophia Valverde) se chateará com a decisão radical de Pendleton (Dalton Vigh) de proibi-la de ver sua tia Luísa (Thaís Melchior) em As Aventuras de Poliana. Teimosa, a garota insistirá que quer encontrar a pintora, mas ouvirá mais uma negativa do ricaço no capítulo desta segunda-feira (23).

Pendleton decidiu separar a filha de Luísa após ter seu laboratório secreto descoberto. Curiosa e disposta a desvendar os mistérios do empresário, a ex-namorada de Marcelo (Murilo Cezar) encontrou o local onde o dono da 0110 realiza experimentos como a menina robô Ester (Manuela Kfouri).

Com medo de Otto, a funcionária do Ruth Goulart fugiu de casa com Poliana para se esconder na mansão de Glória (Clarisse Abujamra), o que só piorou a situação. Furioso, o ricaço determinou que Luísa deveria ficar longe da garota.

"Você me obrigou a tomar essa decisão quando decidiu sequestrar a minha filha", disse o personagem de Dalton Vigh. "Eu tirei a minha sobrinha da sua casa porque você é um louco", berrou a morena. "Você me chama de louco, mas é sempre você que perde o controle e fica aí nesse estado, fazendo coisas sem pensar, como sequestrar a Poliana", avaliou o vilão. 

"Eu só tô assim porque você quer me proibir de vê-la", justificou a tia, desolada. "E por enquanto ficará sem vê-la, até porque nesse estado você não faz o menor bem para ela", replicou o personagem de Dalton Vigh. 

O pai da protagonista também prometeu que tomará medidas na Justiça se sua rival pela guarda de Poliana se aproximar novamente.

Luísa, no entanto, não decidirá de reverter a decisão. Glória perceberá o desespero dela e até se oferecerá para tentar convencer Pendleton a voltar atrás. O ricaço ficará prestes a amolecer, mas em seguida seu projeto secreto sobre invisibilidade se tornará público, e ele terá certeza de que foi a tia de Poliana quem vazou a informação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.