Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 20 A 24/4

As Aventuras de Poliana: Desconfiada de farsa, Poliana dá ultimato em Pendleton

REPRODUÇÃO/SBT

Atriz Sophia Valverde em cena de As Aventuras de Poliana com cara de séria e fundo azul

Poliana (Sophia Valverde) ficará em dúvida sobre sua paternidade em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 5h34

RESUMO: Poliana (Sophia Valverde) ficará desconfiada que o exame de DNA feito por Pendleton (Dalton Vigh) foi falsificado para que ela acredite que ele é seu pai. Após a conversa bombástica com Sr. Gigantoso (Tiago Abravanel), a protagonista dará um ultimato no empresário, e o diário da mãe da garota trará à tona toda a verdade sobre o passado dela

Segunda, 20/4 (Capítulo 504)
Yasmin começa a usar as bijuterias de Raquel. Joana ajuda Sérgio em seu novo projeto da Starship. Filipa é grossa com a mãe em frente a todos da escola. Glória presencia Violeta sendo rude com seu pai. Brenda e Jeff decidem manter uma distância saudável em seu relacionamento.

Gleyce pede para Ruth ajudar a tirar Lindomar e Arlete da cadeia. Roger e Nadine continuam espionando Pendleton. Raquel briga feio com Yasmin. Marcelo pergunta se Poliana quer que ele vá atrás da tal cigana para descobrir a verdade sobre Lorenzo.

Terça, 21/4 (Capítulo 505)
O canal Vou Te Zuar posta mais um vídeo, e as vítimas da vez são Eric e Hugo. Antônio tem uma piora em seu quadro, e Violeta decide levá-lo ao hospital. Falcão deixa a casa de Arlete e Lindomar, mas diz que ainda quer seu dinheiro. Pendleton descobre que está sendo vigiado e sabota a robô Hagar.

Marcelo e Luísa vão atrás da cigana para descobrir a verdade sobre o pai de Poliana. Branca vai visitar Antônio no hospital. Nancy pressiona Waldisney para que se casem. Zóio vai atrás de Mirela para pedir desculpa. Marcelo e Luísa encontram Barbara Barbada.

Quarta, 22/4 (Capítulo 506)
O grupo de hackers Ratz viraliza um meme de Verônica, e Roger fica furioso. Kessya alerta João e Bento sobre Waldineusa e diz que ela pode ser uma criminosa da comunidade. Glória tem uma séria conversa com Violeta. Débora insiste em Afonso, e Fernanda fica furiosa. Nervosa com Yasmin, Raquel pede para ficar na casa da mãe por um tempo.

Preocupada com a sequestradora, Ruth proíbe João e Bento de sairem de casa. Poliana pergunta para Pendleton se os testes de DNA eram realmente verdadeiros. Luigi pede desculpa para Raquel por ter usado sua personagem no filme sem permissão. Kessya diz à mãe que Waldineusa é uma criminosa. Vini insiste, e Zóio conta a ele a verdade sobre a armação de Luca contra Mirela.

Quinta, 23/4 (Capítulo 507)
Filipa pede para conhecer o quarto de Yasmin. Raquel passa a morar na casa de sua mãe. Raquel dá a autorização para Luigi continuar com os filmes baseados na Dark Lady. Vini conta para Mirela sobre a armação de Luca e Zóio. Zóio pede desculpas para Mirela pessoalmente. Gleyce conta toda a verdade sobre Waldineusa/Waldisneia para Ruth.

Fernanda diz a Raquel que irá bancar sua viagem para Austrália. Ruth arma um plano para tentar desmascarar Waldisneia. Verônica fica chateada com o marido e desabafa com Arlete. Pendleton compra a mansão que foi de Luísa e coloca no nome de Poliana. Verônica confronta Roger e o acusa de estar usando o dinheiro do CLP.

Sexta, 24/4 (Capítulo 508)
Barbara Barbada encontra o diário de Alice e vai entregar pessoalmente a Luísa. Prevendo a armação de Ruth, Waldisneia sequestra João. Verônica exige que Roger devolva o dinheiro roubado do CLP. Raquel e Guilherme planejam juntos a viagem para Austrália. João consegue escapar das mãos dos bandidos, e a polícia finalmente consegue capturar Waldisneia.

Por meio das anotações de Alice, Luísa descobre que Poliana é mesmo filha de Pendleton. Ester e Filipa decidem dividir o grupo de amigas. Mário vê o pai visitando a casa de Pendleton e estranha. Após a briga com Roger, Verônica decide sair de casa. Luísa dá o diário de Alice para Poliana.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.