Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 17 a 21/9

As Aventuras de Poliana: Após ser pega no flagra, Débora implora perdão de Marcelo

Lourival Ribeiro/SBT

Débora (Lisandra Cortez) tentará se redimir com Marcelo (Murilo Cezar) em As Aventuras de Poliana - Lourival Ribeiro/SBT

Débora (Lisandra Cortez) tentará se redimir com Marcelo (Murilo Cezar) em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2018 - 5h39

RESUMO: Após conseguir enrolar Marcelo (Murilo Cezar), Débora (Lisandra Cortez) será pega no flagra tomando pílula para evitar uma gravidez. O fotógrafo, que sonha em ser pai, reagirá decepcionado e decidirá dar um tempo na relação com a noiva. Ele ainda levará outro baque ao saber que Afonso (Victor Pecoraro) beijou Luísa (Milena Toscano), seu amor do passado

Segunda, 17/9 (Capítulo 89)
Luca Tuber finge que levou um soco de Guilherme e aparece com o rosto roxo. Mirela fica surpresa com o exagero dele. Sr. Pendleton entrega a marionete para Poliana. A menina toma a iniciativa de convidar o vizinho para jantar com ela e a tia. Jeferson pergunta se Ciro é o Rato. Débora pede desculpa para Marcelo por ter mentido. Claudia chega na casa de Roger para jantarem. Yasmin e Filipa discutem no quarto.

Terça, 18/9 (Capítulo 90)
Luísa diz para Poliana não chamar mais Sr. Pendleton para jantar. Iuri se disfarça de idoso para visitar o grupo de Sophie novamente. Helô conversa com Luca e Guilherme sobre a suposta agressão. Nadine repete para Roger que acha que Sérgio é amante de Joana e que Claudia sabe de tudo. Yasmin diz que Filipa está com medo que ela revele para todos que Guilherme é seu irmão.

Quarta, 19/9 (Capítulo 91)
Sophie revela para Iuri que foi abandonada no altar. Jeferson ajuda Waldisney a guardar uma encomenda na moto e vê uma máscara de Rato. Raquel diz que tem como provar que Luca está mentindo sobre Guilherme. Helô descobre a farsa de Luca. Guilherme beija Raquel e os dois são filmados sem que percebam. Ruth se depara com João após o menino ter sido preso na sala de dança.

Quinta, 20/9 (Capítulo 92)
Marcelo pede um tempo na relação com Débora. Afonso beija Luísa. Ruth pergunta para João como ele entrou na escola e ameaça chamar a polícia. Helô suspende Luca. Após muita insistência, Sr. Pendleton conta que sua mulher morreu. Afonso diz para Marcelo que beijou Luísa. Raquel e Guilherme descobrem que o celular que os filmou está em um dos armários da escola.

Sexta, 21/9 (Capítulo 93)
Glória diz para Débora que ela não é a mulher ideal para Marcelo. Poliana leva flores a Sr. Pendleton para alegrar o homem. Raquel descobre que Mirela está fazendo o trabalho para Luca. Poliana ensina o Jogo do Contente para Sr. Pendleton. Arlete pede um motorista de aplicativo e Ciro é quem aparece. Marcelo vai atrás de Luísa.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.