Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROL E NATÁLIA

Autores mudam desfecho original e criam casal lésbico no fim de Elas por Elas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Elas por Elas, Karine Teles e Mariana Santos estão frente a frente conversando

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas: as duas ficarão juntas no fim

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 6h10

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) vão terminar Elas por Elas como um casal. Será mais uma mudança feita pelos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão em relação ao folhetim de 1982. Na versão original, a fotógrafa ficava com o seu analista, e a cientista também arrumava um novo amor.

No remake, a irmã de Bruno (Luan Argollo) foi a primeira a descobrir que seu sentimento pela cientista vai além da amizade. Na reta final da novela das seis da Globo, Carol também vai perceber que sempre foi apaixonada por Natália e que não conseguia manter uma relação com ninguém por causa desse amor.

A revelação acontecerá logo após elas descobrirem que Sérgio (Marcos Caruso) foi o verdadeiro assassino de Bruno. Apaixonadas, elas trocarão um selinho. Carol, inclusive, convidará Natália para morar com ela no Canadá, e a fotógrafa aceitará.

Sem conseguir guardar segredo sobre o que estão vivendo, as duas decidirão se casar e darão para os amigos a notícia de que trocarão alianças ao mesmo tempo. Ninguém entenderá nada, até que elas contarão que uma se casará com a outra, causando surpresa. Pedro (Alexandre Borges) não irá gostar muito da novidade, mas depois de um tempo, aceitará a nova relação da irmã.

A chegada da mãe de Carol à trama fará com que ela entenda melhor a confusão de seu coração. A proximidade com Ester (Julia Lemmertz) a fará compreender a fobia que ela sentia de ser abandonada, e a personagem de Karine Teles começará a perceber seus verdadeiros sentimentos pela amiga. Será a nova personagem, inclusive, que vai celebrar o casamento das moças.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.