NOVO VISUAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Murilo Benício raspa o cabelo para viver deputado na segunda temporada da série Justiça
Murilo Benício passou por uma transformação radical para encarnar um deputado corrupto na segunda temporada de Justiça. O ator raspou o cabelo e mostrou o resultado nas redes sociais. "Estou achando bem esquisito", disse ele, na maior sinceridade.
O galã de 51 anos mostrou os bastidores da transformação em seu perfil oficial no Instagram. "Estou quase pedindo anestesia, porque nunca raspei [o cabelo]", disse.
"Eu já fiz um filme em que eu era um monge, aí eu raspava aqui, mas raspar [tudo]", acrescentou ele, em referência ao longa-metragem O Monge e a Filha do Carrasco (1995).
Ele ainda se surpreendeu com a cabeleireira, que passou a máquina sem dó. "Você foi direto, nem colocou uma tesoura para ver como que fica", brincou.
Em seguida, a profissional acrescentou que ele ficou bonito com apenas metade do cabelo. "Por que eu não faço assim? Chama o Gustavo”, disparou Benício.
"Gente, mas eu gostei de você porque foi sem dó nem piedade. Achei que você fosse cortar curtinho [primeiro]. E essa barba aqui é uma barba um pouco maior [do que o personagem pede]", continuou ele.
Murilo ainda levou um susto ao passar a mão na cabeça. "Estou achando bem esquisito", confessou ele, que recebeu mensagens de diversos amigos.
"Amei o moicano", disse Fernanda Paes Leme. "Muito bom", disse Antonio Benício, filho do ator com Alessandra Negrini. "Ficou o máximo", finalizou Alice Wegmann.
Veja o vídeo de Murilo Benício:
Criticada por pegar pesado demais em Amor de Mãe (2019), Manuela Dias voltará ao ar em Justiça 2 com uma trama ainda mais violenta: o estupro em família. Na segunda temporada da série --que está prevista para ir ao ar no segundo semestre no Globoplay-- Murilo Benício abusará de sua sobrinha, interpretada por Alice Wegmann, uma das protagonistas da história. Assim como aconteceu no projeto original de 2016, a violência e a busca por justiça, claro, darão o tom dos novos episódios.
Apesar do carisma de dona Lurdes (Regina Casé), Amor de Mãe foi uma novela sombria e sua segunda temporada foi duramente criticada pelos telespectadores. O mundo ainda vivia o auge da pandemia de Covid-19 quando a autora levou ao ar uma trama repleta de tragédias.
Em um determinado momento da novela das nove da Globo, todas as emoções provocadas pelos personagens eram relacionadas a sentimentos ruins: dor, tristeza, medo, indignação, pena e identificação com a difícil realidade do país na pandemia. Não havia respiro de leveza em nenhuma trama de Amor de Mãe.
Em Justiça 2 não vai ser muito diferente. Uma das histórias principais é a de Carolina, papel de Alice. No início da série, que passará entre 2016 e 2023, ela é uma jovem contadora que vai à falência e precisa voltar a sua cidade natal para morar com a mãe, Júlia (Julia Lemmertz).
Porém, o retorno ao local onde sempre viveu bota Carolina novamente perto de Tio Jayme (Benício), poderoso dono do supermercado da cidade. Ninguém sabe, mas ele violentou a sobrinha dos 16 aos 18 anos, e, mais velha, ela decide denunciar o empresário. O estuprador vai preso, e a família toda culpa a vítima por isso.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Murilo Benício
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.