Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KIRIA MALHEIROS

Atriz mirim de Império cresceu, fez Gênesis e lança filme na Netflix; veja como ela está

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kiria Malheiros está em cena como Bruna em Império

A atriz Kiria Malheiros interpretou a personagem Bruna em Império, filha de José Pedro e Daniele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 20h14

Intérprete de Bruna em Império (2014-2015), Kiria Malheiros cresceu e segue na carreira da atuação. Fora da Globo desde Os Dias Eram Assim (2017), a atriz mirim do folhetim de Aguinaldo Silva fez uma participação recente na novela Gênesis, da Record, e se prepara para lançar o filme Confissões de Uma Garota Excluída, da Netflix, em dezembro.

Na trama bíblica, a adolescente, de 17 anos, deu vida a Zilpa. Apesar de breve, a participação foi marcante para a atriz, que compartilhou diversas fotos nas redes sociais. "Nem cabô e eu já estou com saudade de Zilpinha", escreveu ao se despedir de Gênesis.

O próximo desafio da jovem é no cinema. Ela está no longa Confissões de Uma Garota Excluída, que é uma adaptação do livro de mesmo nome de Thalita Rebouças. Klara Castanho, Júlia Gomes e Fernanda Concon também participam do filme.

rEPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kiria Malheiros interpretou Zilpa em Gênesis

As ambições profissionais de Kiria não são modestas. "Continuar fazendo o que eu amo, participar de projetos marcantes e inesquecíveis e, quem sabe um dia, ganhar um Oscar", contou sobre o seu maior sonho, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta quinta-feira (29).

A intérprete da filha de José Pedro (Caio Blat) e Daniele (Maria Ribeiro) afirmou guardar boas lembranças de Império. "Adoro me rever na novela, acho engraçado e fofo me ver pequenininha atuando. Considerando a minha idade na época (10 anos), acredito que fiz um ótimo trabalho. Amei fazer a novela, foi um trabalho inesquecível para mim."

Veja algumas publicações da atriz: 

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperadorno próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers e entrevistas, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.