Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUIGI E ANELY

Rainer Cadete exalta Tatá Werneck e recebe convite especial dela: 'Aconteceu mágica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rainer Cadete e Tatá Werneck em Terra e Paixão, abraçados, lado a lado

Rainer Cadete e Tatá Werneck em Terra e Paixão; atores ficaram amigos durante a novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2023 - 11h19

Rainer Cadete conquistou mais do que sucesso com seu personagem Luigi, em Terra e Paixão. A novela trouxe para ele a proximidade e a amizade com Tatá Werneck. O ator afirmou que aconteceu uma mágica entre os dois em cena e recebeu um convite especial da amiga: ela o chamou para participar do Lady Night, programa do Multishow.

O artista participou do Encontro desta quarta (26) e falou sobre a química que desenvolveu com Tatá na novela das nove da Globo. "É uma loucura. A gente se conheceu em Amor à Vida (2013), mas nossos personagens não contracenavam muito, a gente teve poucas oportunidades de interação", contou ele.

"Eu sempre admirei muito o trabalho dela, o Lady Night, e a gente ficou se admirando de longe. Ela me convidou para a próxima temporada. Quando a gente descobriu que ia fazer a novela, a gente mandou mensagens, mas não sabia que nossos personagens iam ter essa liga toda. Aí a gente começou a fazer as cenas, e aconteceu essa mágica", explicou Rainer.

"A gente fez uma dupla de dois trambiqueiros que querem se dar bem e nao conseguem, têm tudo certo pra dar errado. A gente acabou trazendo essa parceria pra vida, viramos grandes amigos. A família dela me acolheu muito e tô muito feliz. Tenho certeza que vou levar essa amizade de Terra e Paixão para a vida", afirmou Cadete.

O ator também falou sobre Luigi, que foi acolhido pelo público mesmo sendo um golpista. "É um personagem complexo. Ele chegou pra dar o golpe [na família La Selva], era acostumado a dar golpes pequenos e fugir. Aí ele viu ali na Petra (Debora Ozório) uma oportunidade de dar um golpe maior", disse.

"Tinha essa história da sucessão, e ele foi se afeiçoando ao Antônio (Tony Ramos), à Petra. Parece que ele teve um arco, está virando um bravo ragazzo. Acabou virando um vigarista carismático, querido. As pessoas torcem para os golpes dele darem certo. A maioria dá errado", brincou o ator.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.