Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BLUSA IGUAL

No Encontro, Patrícia Poeta repete look de Chris Flores, e público debocha: 'Saldão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta no Encontro desta sexta (25) e Chris Flores no Fofocalizando de segunda (21), Patrícia sorrindo e Chris séria

Patrícia Poeta no Encontro desta sexta (25) e Chris Flores no Fofocalizando de segunda (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2023 - 10h15
Atualizado em 25/8/2023 - 11h30

Um detalhe na aparência de Patrícia Poeta chamou a atenção no Encontro desta sexta (25): a apresentadora comandou o programa da Globo com uma camisa idêntica à que Chris Flores usou no Fofocalizando de segunda-feira (21). Nas redes sociais, o público percebeu essa coincidência e debochou: "Chris Flores e Patrícia Poeta comprando seus lookinhos no mesmo saldão da lojinha do Brás", disse internauta chamada Livia Pimentel.

Desde o início do Encontro, telespectadores já começaram a reparar na semelhança entre os looks das duas apresentadoras. "Patrícia Poeta tá com a mesma blusa esquisita que Chris Flores estava essa semana", observou internauta identificada apenas como Samantha.

A peça é da loja Zara e é descrita como camisa de popelina bustier. Tem acabamento em punho, corpete com pregas, fecho frontal com botões e fita com elástico na parte das costas. O preço: R$ 479,00.

Reprodução/Zara

Camisa usada por Chris Flores e Patrícia Poeta

A camisa pode ter ficado mais marcada na mentalidade dos telespectadores porque foi usada por Chris na edição do Fofocalizando em que foi exibida a entrevista que a apresentadora fez com Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela.

Na ocasião, Chris estava nos trending topics do Twitter pela expectativa do público sobre a entrevista com Silvana, na qual a empresária comentou questões como os pedidos que a filha fez aos pais para pagar por milho na praia e as acusações de Larissa sobre o controle dos pais sobre seu patrimônio.

Com a entrevista, Chris conseguiu levantar a audiência do Fofocalizando. O programa teve pico de 4,7 pontos na Grande São Paulo e ficou a apenas cinco décimos do Cidade Alerta, na Record --no Rio de Janeiro, o SBT chegou à vice-liderança.

Durante toda sua exibição, das 15h20 às 17h20, a atração sobre celebridades teve média de 3,4 pontos, um crescimento de 17% em relação às quatro segundas-feiras anteriores. Foi o melhor desempenho do Fofocalizando neste dia da semana em mais de quatro meses.

No Encontro, não houve qualquer comentário de Patrícia Poeta ou dos convidados sobre a blusa que ela estava usando.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.