Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Patrícia Poeta tenta jogar altinha e perde sapato de salto ao vivo no Encontro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta segurando seu sapato, que saiu do pé, no estúdio do Encontro nesta segunda (21)

Patrícia Poeta segurando seu sapato, que saiu do pé, no estúdio do Encontro nesta segunda (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2023 - 11h45

Patrícia Poeta se deu mal ao tentar jogar altinha ao vivo no Encontro desta segunda (21). O esporte consiste em ficar tocando uma bola de futebol, e o objetivo dos participantes é não deixar a bola cair. A apresentadora, no entanto, não só não conseguiu manter a bola em jogo como também viu seu sapato de salto alto sair do pé ao tentar dar um chute. Patrícia reagiu com bom humor e foi aplaudida pela plateia.

No programa, Patrícia conversou com a comentarista esportiva Alline Calandrini sobre mulheres que jogam futebol e altinha. "Fico com inveja boa quando vejo a mulherada jogando altinha. Sabe quando você está sentada, na praia, e vê aquela mulherada jogando altinha, e vai, e pega, faz daquele jeito? Numa próxima vida quero ser assim", comentou a titular do Encontro.

Alline opinou que tudo é treino, e Patrícia respondeu que não havia treinado nem tinha talento, mas ainda assim tentaria brincar de altinha. Ela pegou, então, uma bola de futebol e sugeriu que Alline se levantasse para que as duas jogassem ali mesmo.

A comentarista ficou sem jeito mas disse que iria tentar, de salto mesmo. As duas então começaram a tocar a bola no palco. A repórter Patrícia Fazan, que também estava no sofá do Encontro, revelou que as duas já haviam brincado disso nos bastidores e havia dado certo.

Mas no palco o resultado não foi o mesmo. Quando Alline tocou novamente a bola para Patrícia, o sapato da apresentadora saiu do pé dela, e as duas deram risada.

"Opa, que maravilha! Era para a gente ter tirado o sapato antes. Pra você ver, olha a prática", brincou Patrícia, e a plateia a aplaudiu. Com o sapato na mão, ela se sentou e chamou uma reportagem sobre mulheres que jogam altinha no Rio de Janeiro.

"Jogam muito bem, por sinal, não perdem o sapato como eu, jogam nas areias e também levaram o esporte para as ruas do Rio de Janeiro. Enquanto boto meu sapato, roda o VT aí, diretor", concluiu a apresentadora, sorrindo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.