Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIOVANNA RISPOLI

Atriz de Carcereiros estuda língua de sinais para viver surda em Malhação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Rispoli na estreia de Malhação - Toda Forma de Amar; atriz vai estrear na novelinha teen como Milena - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Rispoli na estreia de Malhação - Toda Forma de Amar; atriz vai estrear na novelinha teen como Milena

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2019 - 15h57

A atriz Giovanna Rispoli, de 17 anos, está estudando Libras, a Língua Brasileira de Sinais, para interpretar Milena em Malhação - Toda Forma de Amar. Na novelinha teen, sua personagem será a filha de César (Tato Gabus Mendes) que perdeu totalmente a audição após uma meningite. As primeiras cenas devem ser exibidas em 17 de maio. Atualmente, Giovanna está no ar como Lívia, na série Carcereiros, também da Globo.

"É uma história bem profunda e diferente de tudo o que já fiz. Estou me preparando há mais de um mês. Esta temporada de Malhação conta histórias que precisam ser discutidas. Espero representar bem o meu papel", disse ela ao jornal O Globo.

Milena será uma das filhas do médico radiologista César, que nunca deixou que ela conhecesse a sua irmã bastarda Jaqueline (Gabz). A adolescente ficou surda depois de contrair meningite, uma inflamação das membranas que envolvem o sistema nervoso central no cérebro.

reprodução/tv globo

Adriano (Rodrigo Lombardi) e a filha Lívia (Giovanna Rispoli) na 2ª temporada de Carcereiros


Carcereiros

Giovanna está no ar como Lívia, na série Carcereiros. Na série, ela interpreta a filha do protagonista, Adriano (Rodrigo Lombardi).

"Na passagem da primeira para a segunda temporada, a personagem amadureceu e senti que eu mesma também cresci. A minha relação com a profissão mudou muito. Até então, eu ainda tinha algumas dúvidas, mas a Lívia me fez ver que é isso o que eu quero fazer para sempre", comentou.

Os 14 novos capítulos da segunda temporada de Carcereiros estão disponíveis no Globoplay. Além de Rodrigo Lombardi, o elenco da série conta com Letícia Sabatella, Othon Bastos, Samantha Schmütz, Mariana Nunes e Tony Tornado.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.