Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GUSTAVO CORASINI

Ator de Pantanal volta a ser internado para nova cirurgia após acidente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Gustavo Corasini, intérprete de Tadeu em Pantanal; ele está posando para a foto em um fundo preto, olhando para a frente com um leve sorriso no rosto

Gustavo Corasini, ator que deu vida a Tadeu (José Loreto) na primeira fase de Pantanal

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2022 - 11h03
Atualizado em 20/10/2022 - 13h51

Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu (José Loreto) na primeira fase de Pantanal, voltou a ser internado --ele passará por uma nova cirurgia. O ator de 12 anos foi vítima de um atropelamento acidental no final de agosto e já realizou outros três procedimentos desde então, além de contar com a ajuda de cadeira de rodas.

Gustavo foi internado na manhã desta quinta (20). Em um comunicado em seu perfil no Instagram, a mãe do ator, Fernanda Corasini, comunicou os seguidores sobre a nova etapa vivida pelo menino. Ela aproveitou, ainda, para agradecer a torcida e desabafar sobre o processo de recuperação dele.

"Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos. Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue? Hoje tenho certeza de que sou uma mãe forte e guerreira e que pelos meus meninos aprendo o que for", escreveu.

Horas depois, Fernanda informou que a cirurgia foi um sucesso. "Acabou. Por honra e glória do Senhor, ele começou a obra e foi até o final. Gustavo acabou a cirurgia, retirou os fios das mãos e graças a Deus da perna também. Logo meu menino estará na ativa fazendo tudo que ama. Estou tão grata e feliz, a emoção toma conta de mim", disse.

Relembre o caso

Em 23 de agosto, Gustavo e um amigo, Eduardo Delfino, estavam sentados na calçada de casa em um condomínio de São Paulo quando uma vizinha perdeu o controle do veículo durante uma manobra de ré e atropelou os dois. A motorista foi presa, indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), pagou fiança e responde em liberdade.

Em seguida, os dois foram encaminhados para o hospital em estado grave, mas Eduardo Delfino não resistiu e morreu. Já Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. Por isso, precisou passar por duas cirurgias.

A mãe do ator usou as redes sociais para desabafar sobre as complicações da recuperação, como o uso de sonda e ânsia de vômitos do menino em decorrência da medicação.

Dias depois, o garoto precisou passar por uma nova cirurgia por causa de uma fratura exposta no punho .Ele recebeu alta após nove dias internado no Hospital Santa Marcelina, na zona leste de São Paulo. Durante a recuperação, Gustavo publico um vídeo em que apareceu com o braço e a perna imobilizados, contando com a ajuda de uma cadeira de rodas.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.